Novo Razer Kraken Ultimate oferece a mais avançada experiência de áudio para gamers

Assine nossa newsletter

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Razer Kraken Ultimate, headset gamer ideal para competir em esportes eletrônicos. Para garantir a melhor experiência aos jogadores, o novo periférico conta com a avançada tecnologia THX Spatial Audio, que oferece precisão sonora posicional superior à de equipamentos com som surround 7.1.

Reforçado por drivers otimizados de 50mm que produzem curva sonora mais natural, o Razer Kraken Ultimate captura e reproduz cada detalhe do áudio dos jogos, dando aos usuários uma percepção ainda mais apurada de tudo que acontece ao seu redor e uma verdadeira vantagem competitiva. Além disso, seu microfone com cancelamento de ruído ativo permite comunicação extremamente clara entre os jogadores da equipe, completando uma combinação de recursos que elevará a experiência sonora dos gamers ao máximo.

“Os equipamentos certos nas mãos certas fazem toda a diferença em uma competição de eSports de alto nível, e o Razer Kraken Ultimate oferece a mais avançada tecnologia de áudio para quem quer se destacar neste cenário. Com ele, os jogadores podem se concentrar apenas no jogo e deixar que o desempenho sonoro, conforto e facilidades de comunicação são garantidos pelo headset”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

Tecnologia THX Spatial Audio garante som ainda melhor que o 7.1 surround

A tecnologia THX Spatial Audio presente no Razer Kraken Ultimate é capaz de produzir som em esfera de 360 ​​graus, que dá ao usuário melhor noção de espaço e ambientação dentro da partida, permitindo localizar inimigos próximos com mais facilidade, evitar balas e detectar ameaças antes de outros jogadores. Além disso, otimiza a engenharia e o design de som de cada jogo para oferecer uma sensação mais natural a partir do equilíbrio de seus alto-falantes virtuais. 

Microfone profissional com cancelamento de ruído ativo

Como a comunicação entre membros da mesma equipe é fundamental em partidas competitivas, um microfone de qualidade é indispensável, e o do Razer Kraken Ultimate conta com nova certificação da Discord, além de sistema de cancelamento de ruído ativo, que proporciona aos jogadores uma comunicação perfeita mesmo em ambientes lotados e barulhentos. Ao acionar a tecnologia, o jogador prepara o microfone para detectar e anular ruídos de fundo e destacar a voz do usuário de forma clara e sem interferências externas.

Leve, resistente e retroiluminado

O Kraken Ultimate conta ainda com uma confortável estrutura em alumínio e aço com almofadas preenchidas por gel refrescante que dá maior sensação de conforto. Por ser flexível e resistente, seu arco de cabeça acolchoado é ideal para longas maratonas de jogos e ainda conta um ajuste voltado a jogadores que usam óculos, cujas hastes podem ser posicionadas sem causar qualquer incômodo ao usuário.

As conchas auriculares do Razer Kraken Ultimate também são retroiluminadas com tecnologia Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de cores e um conjunto de efeitos de iluminação controlados pelo aplicativo gratuito Razer Synapse 3.

Disponibilidade no Brasil: janeiro de 2020.

Preço sugerido: R$899,00.

Características do Razer Kraken Ultimate:

Fones de ouvido

● Frequência de resposta: 20 Hz – 20 kHz

● Impedância: 32 Ω a 1 kHz

● Sensibilidade (@ 1 kHz): 109 dB

● Potência de entrada: 30 mW (máx.)

● Drivers: 50 mm com ímãs de neodímio

● Diâmetro interno da concha auricular: 6,4 cm

● Tipo de conexão: USB Digital;

● Comprimento do cabo: 1,3 m

● Aprox. peso: 275 g

Assine nossa newsletter

● Almofadas ovais projetadas para cobertura total da orelha com gel de resfriamento

Microfone

● Frequência de resposta: 100 Hz – 10 kHz

● Impedância: 32 Ω a 1 kHz

● Relação sinal / ruído:> 60 dB

● Sensibilidade (@ 1 kHz): -45 ± 3 dB

● Função mudo

Controle direto no fone de ouvido

● Volume analógico

● Ativação/desativação da tecnologia THX Spatial Audio

Razer Kraken X USB

Além do anúncio do Kraken Ultimate, a Razer revela que ampliará a família de headseds Kraken X com o novo Razer Kraken USB, que terá retroiluminação em verde nas conchas acústicas, som virtual surround 7.1 via conexão USB e design leve de apenas 275g para maior conforto e imersão.

Outras informações sobre o Razer Kraken X USB podem ser vistas aqui.

Características do Razer Kraken X USB:

● Retroiluminação verde do fone

● Som surround 7.1 no PC para áudio posicional preciso

● Design leve de apenas 275g

● Microfone cardióide dobrável

● Almofadas oval para isolamento de som

● Drivers de 40 mm com ajuste personalizado

● Custom-tuned 40 mm drivers for balanced, clear sound

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.