Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novos Zenbooks e Vivobooks são os destaques da ASUS na Consumer Eletronics Show (CES) 2020

A Consumer Eletronics Show (CES) 2020 revelou grandes novidades dos aparelhos ASUS para este ano. A empresa apresentou novas versões dos ZenBooks e VivoBooks e a nova linha ROG Zephyrus, entre outras novidades como: produtos gamers, desktops e roteadores sem fio de última geração.

Confira abaixo mais detalhes sobre os principais lançamentos da marca:

Anúncios

VIVOBOOK

Os processadores de 10ª geração da Intel alimentam os novos VivoBooks, com opções que variam até o Core i7 para aqueles que precisam da maior capacidade de processamento para aplicativos multitarefas. O Wi-Fi 6 prepara esses notebooks para a próxima geração de redes sem fio e, para aqueles que procuram uma atualização significativa no desempenho dos gráficos 3D dos chips gráficos integrados. A marca também oferece modelos com as GPUs GeForce da Nvidia.

Os novos notebooks da série VivoBook S (S333/S433/S533) trazem tamanhos de 13 polegadas, 14 polegadas e 15 polegadas, além de quatro cores diferentes: Vermelho, Verde, Branco e Preto.

Anúncios

Com uma variedade de cores e tamanhos à sua escolha, os usuários podem escolher o VivoBook S perfeito, que não apenas atende às suas necessidades, mas também expressa seu estilo pessoal.

Além dos modelos em branco e preto, o VivoBook 14 X413 e o VivoBook 15 X513 também estarão disponíveis em azul, enquanto o VivoBook 14 K413 e o VivoBook 15 K513 se destacam dos demais com uma tampa metálica elegante com acabamento em preto, dourado ou prata.

ZENBOOK DUO

Anúncios

Além de apresentar uma nova opção de tela principal com tela sensível ao toque, a versão mais recente do inovador ASUS ZenBook Duo (UX481) de 14 polegadas também possui o ASUS ScreenPad™ Plus – uma revolucionária tela auxiliar sensível ao toque de 12,6 polegadas de que expande e aprimora os recursos interativos oferecido pelo ASUS ScreenPad original. O ScreenPad Plus muda a maneira como os usuários podem interagir com seu notebook, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e diversas tarefas. Ele se integra perfeitamente à tela principal e o software ScreenXpert embutido inclui uma ampla seleção de aplicativos, ferramentas e aplicativos úteis que permitem aos usuários aproveitar os benefícios de eficiência do ScreenPad Plus.

O desempenho extremo é fornecido por um processador Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com até 16 GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce MX250, com armazenamento ultrarrápido fornecido por um SSD PCIe 3.0 x4 de 1 TB. O ZenBook Duo apresenta uma impressionante tela sensível ao toque FHD validada pela PANTONE® para imagens com cores precisas de tirar o fôlego. Com um estilo premium, o ZenBook Duo é compacto com apenas 1,5 kg, bordas ultrafinas para visuais imersivos e está disponível na cor azul.

ZEPHYRUS G14

Anúncios

O notebook gamer de 14 polegadas mais poderoso do mundo, Zephyrus G14, traz a inovadora tela AniMe Matrix com 1.215 mini LEDs brancos na tampa, que oferece um nível sem precedentes de opções de personalização. O AniMe Matrix pode mostrar gráficos, animações personalizadas e GIFs animados com um toque retrô e até exibir visualizações que reagem em tempo real à música.

O novo modelo tem apenas 14 polegadas mas causa um grande impacto. Ele é compacto e portátil com apenas 17,9 mm de espessura e 1,6 kg, sem comprometer o alto desempenho.

O Zephyrus G14 é primeiro notebook para jogos deste tamanho a apresentar gráficos RTX que produzem altas taxas de quadros para jogos populares.

Anúncios

Mais de 10 horas de duração da bateria e a capacidade de carregamento Tipo C compatíveis tornam o G14 extra portátil.

Os ventiladores n-Blade projetados com 81 lâminas de polímero de cristal líquido movem silenciosamente um alto volume de resfriamento sobre a variedade de dissipadores de calor densos do G14, enquanto os canais anti pó reduzem a acumulação de poeira dentro do chassi.

A inovadora dobradiça de tela ErgoLift foi adaptada para o G14, elevando a parte traseira do chassi para uma experiência de digitação aprimorada e garantindo um melhor fluxo de ar para as aberturas de entrada do laptop.

Anúncios

O G14 possui processadores AMD Ryzen Mobile de quarta geração, construídos em um nó de processo de 7 nm de ponta. Esses chips são ideais para aplicações multitarefas com velocidades de clock altas o suficiente para oferecer desempenho rápido em jogos e tarefas diárias. Pela primeira vez nos laptops da ASUS, os jogadores podem aproveitar a tecnologia AMD FreeSync de taxa de atualização variável com gráficos discretos NVIDIA GeForce, graças ao processador gráfico Radeon integrado nas CPUs móveis Ryzen de quarta geração.

ZEPHYRUS G15

O Zephyrus G15 é um notebook premium ultrafino, adequado para pessoas que precisam do notebook para fazer mais do que sentar em uma mesa e jogar. Eles precisam de um parceiro pronto para viajar a qualquer momento e com desempenho, seja para trabalho, escola ou lazer.

Anúncios

Com apenas 19,9 mm de espessura e pesando 2,1 kg, o ROG Zephyrus G15 é pequeno o suficiente para caber na maioria das mochilas convencionais. Bordas ultrafinas enquadram a tela de 15 polegadas, comprimindo-a em uma área de 14 polegadas.

O G15 não apenas oferece uma duração surpreendente da bateria, mas também suporta o carregamento USB tipo C. Independentemente estar em casa ou em trânsito, o G15 possui WiFi 6 super-rápido (802.11ax). Quando emparelhado com um roteador compatível, o WiFi 6 aumenta a largura de banda da interface em até 2,4 Gbps. Também melhora a eficiência de redes ocupadas. Uma latência mais baixa leva a menos atraso para atividades como jogos online, e a capacidade upstream expandida fornece mais largura de banda para transmissão ao vivo.

A diversão começa com o novo Ryzen 7 4800HS da AMD. Este CPU de 8 núcleos e 16 threads permite que o Zephyrus G15 lide com tudo, desde jogos sofisticados até renderização em 3D com tranquilidade. Com opção de placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, o G15 está mais do que pronto para os jogos de hoje, pois é equipado com AMD FreeSync e uma taxa de atualização de até 240Hz.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar