
Nutella® de 140g ganha novo formato que oferece melhor aproveitamento do creme de avelã com cacau
Nutella®, a icônica marca da Ferrero, apresenta sua nova embalagem de 140g. O redesenho mantém a mesma quantidade de produto, mas agora oferece maior praticidade e melhor aproveitamento. Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampado no rótulo, a mudança reflete o compromisso da marca em atender às expectativas dos consumidores, unindo funcionalidade, qualidade e sabor inconfundível.
Com bordas mais arredondadas, a embalagem facilita o consumo, evitando desperdícios e permitindo que o creme seja aproveitado ainda mais. “A versão de Nutella® 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais, e hoje está presente em toda América do Sul. Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, conta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Além disso, o novo desenho do pote de Nutella® 140g, que já é altamente reciclável, tem 25% menos plástico e atende os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrer. Essa mudança proporciona uma experiência ainda melhor para os consumidores.
“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, finaliza Caride.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Casio lança nova linha G-SHOCK com resistência a choques e mergulho de até 200 metros
- Confira promoção especial de produtos Xiaomi em AliExpress com preços baixos no Xiaomi 12T Pro, 12T e Redmi Pad
- Telecine estreia “Sessão Fique em Casa” e inova ao exibir lives de filmes em multiplataformas
- App de Felipe Neto ultrapassa WhatsApp, Facebook e Instagram nos mais baixados
- Chris Pratt vem ao Brasil para tour de “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios