São José dos Campos receberá cursos do Sinapro-SP/ESPM

Assine nossa newsletter

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) firmou parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para levar ao interior paulista o ‘TV EAD ESPM’, programa de educação à distância da instituição de ensino. O objetivo da entidade é transmitir conhecimento e proporcionar atualização aos profissionais dos mercados regionais.
Inicialmente, a parceria terá duração de um ano e será implantada em três importantes mercados do interior paulista. A primeira cidade a receber o benefício foi Campinas, cujos ciclos de cursos se iniciaram em meados de março. No final de abril, o projeto será inaugurado em São José dos Campos, e a terceira cidade ainda está em definição. Os cursos são ministrados por professores da ESPM com reconhecida atuação no mercado. As aulas, realizadas no estúdio exclusivo da escola, são transmitidas via satélite, com alta definição de som e imagem.
“A pesquisa ‘Perfil das agências de propaganda do Estado de S. Paulo’ revelou uma carência de cursos de atualização nos mercados do Interior paulista. Essa informação nos motivou a desenvolver a parceria com a ESPM para atender a essa demanda. No primeiro ano, sócios e funcionários de agências filiadas poderão se inscrever gratuitamente”, declara Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP. “Nesse período, cerca de 50 agências e 500 profissionais serão beneficiados nas três cidades”, acrescenta.
As áreas abordadas pelo programa são: finanças, pessoas, tecnologia, comunicação integrada, projetos, gestão e produtividade, design, jornalismo, marketing e relações internacionais. Os profissionais aprovados, conforme os critérios acadêmicos receberão certificado de conclusão da ESPM.
Sobre o Sinapro-SP
O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando 13,4 mil agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui mais de 300 agências filiadas, que contam com uma série de benefícios exclusivos, destacando Consultoria Jurídica, Cursos e Palestras e Parcerias de Desconto. Possui ainda um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda. Há 70 anos, o Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira: foi protagonista na criação da FENAPRO e participou ativamente na fundação do CONAR. Também desempenhou papel decisivo na criação e promulgação de leis fundamentais para a atividade, como a 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências).

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.