Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Bat-sinal está em São Paulo e a Planeta DeAgostini ALERTA!

Para quem não conhece (o que é difícil), o Bat-sinal é uma lâmpada grandona que dispara uma luz/sinal em forma de morcego para chamar o Batman. O lugar é a cobertura da central de polícia de Gotham City e quem usa muito desta artimanha para chamar o herói é o Comissário Gordon.

O local é cheio de prédios, parecido com um grande centro comercial. O que é propício, pois, neste sábado, será possível ver o Bat-sinal do Homem-Morcego lá da Avenida Paulista, às 20 horas. O fato se deve à comemoração dos 80 anos do Cavaleiro das Trevas. Além disso, a Planeta DeAgostini alerta: a comemoração pode ir para casa.

Anúncios

Não, você não pode levar o bat-sinal para o seu lar. Quem dera! Mas pode levar uma coleção de livros com 100 volumes, com histórias aclamadas e, ainda, algumas inéditas.

Claro que um Bat-sinal seria muito legal, MAS, capa dura, ilustrações coloridas e dignas de um colecionador são bem legais. Então, enquanto passeia pela Paulista para ver o Batman ser convocado a comemorar “os oitentão”, passa rapidão na banca e colecione seu artigo comemorativo. Ahh!! E se o batmaníaco atrasou, vai lá no site da Planeta DeAgostini que dá tempo.

A coleção inclui os momentos mais importantes da vida do Batman, desde o primeiro momento em que ele veste seu famoso traje, passando pelas ocasiões em que conhece seus maiores inimigos, como o Coringa e o Duas-Caras. Todas as tramas envolvem narrativas modernas e ilustrações incríveis, formando uma biblioteca essencial com os clássicos do Homem-Morcego!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar