O Cartoon Network está sendo invadido por Ursos Sem Curso!

Assine nossa newsletter

Eles são fofos, simpáticos e manjam muito das redes sociais. Eles só não são muito bons em se socializar. Já estou sentindo que rolou uma identificação, certo? Então não perca a estreia de Ursos Sem Curso, a nova série original do Cartoon Network Studios, criada por Daniel Chong, que vai ao ar na segunda, dia 24 de agosto, às 18h15! Prepare-se para toneladas de diversão, aventura e muitas gargalhadas com Pardo, Panda e Polar, três ursos que só querem ser gente como a gente!
A série acompanha o dia-a-dia de três irmãos ursos que tentam se integrar ao cotidiano humano, mas não sabem bem como fazer isso. Será que a melhor maneira de viver em sociedade é fingir que ser descolado e tentar jogar basquete com a galera? Ou seria melhor fazer um vídeo e tornar-se viral na internet? Talvez seja melhor só sair para tomar um sorvete e checar se alguém curtiu a sua foto nas redes sociais. Esse negócio de socializar não é fácil.
Este trio, que anda por aí formando uma pilha de ursos, vive em uma caverna – devidamente equipada com wi-fi – na Baía de São Francisco, no norte da Califórnia. Para chegar até a cidade, eles simplesmente pegam um ônibus e partem em busca de amigos, aventuras e guloseimas. Eles estão sempre muito dispostos a conversar e passear, desde que seja em um lugar que tenha sinal para o celular, claro.
Você pode se perguntar: “Mas as pessoas da cidade não saem correndo enlouquecidas quando veem três ursos enormes e peludos vindo na direção delas?”. E a resposta é: não! Acontece que nas cidades de Berkley, Oakland e São Francisco as pessoas não ligam muito para a sua aparência. Elas estão muito preocupadas com suas próprias vidas para julgar os outros, então ursos podem andar livremente pelas ruas sem serem julgados. O que é ótimo. Mas também impede que elas prestem atenção neles o suficiente para tornarem-se amigos. E aí, que tal acompanhar Pardo, Polar e Panda em suas jornadas e descobrir se eles serão aceitos pelos humanos? Não perca, hein? Segunda, dia 24 de agosto, às 20ursosh15, só no Cartoon Network!

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.