MARCA VAIO VOLTA AO BRASIL

Assine nossa newsletter

– Os notebooks VAIO® passam a ser fabricados e comercializados no Brasil, em uma operação conjunta com a Positivo Informática, na primeira parceria internacional nesse formato, anunciada pela VAIO Corporation. Com isso, o Brasil entra na mira da VAIO, uma das mais conceituadas marcas globais de tecnologia, que continua responsável por todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, vendidos no mercado nacional a partir de outubro deste ano.
A assinatura do contrato entre VAIO e Positivo para atuação no Brasil foi realizada após auditoria de executivos da corporação de todos os processos produtivos, de pós-venda, comercial e de marketing da Positivo. “Certamente, é motivo de imenso orgulho para todo o nosso time nos tornarmos hoje a primeira parceira internacional da VAIO nesse modelo de negócios. A assinatura do acordo foi realizada por atendermos todos os requisitos para produção e gestão local dos serviços de pós-venda, após uma imersão meticulosa de executivos da companhia em nossas unidades. Enxergamos excelentes oportunidades, especialmente pela sinergia e complementaridade de portfólios de VAIO e Positivo, que nos fortalece ao possibilitar atendermos a distintas necessidades de uso dos consumidores brasileiros”, destaca Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo.
A Positivo contará com linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, uma equipe de pós-venda dedicada à VAIO e um time de marketing e vendas preparado para atender aos consumidores brasileiros. A VAIO continua responsável pelo desenvolvimento de todos os produtos. Sua equipe de engenheiros e designers é reconhecida mundialmente pelo controle de qualidade com cada de detalhe, cada funcionalidade, definindo computadores e tablets de design, usabilidade e durabilidade superiores, definida com perfeição em seu slogan nas campanhas que serão veiculadas no Brasil: The Art of Technology. “O portfólio de produtos VAIO está sensacional. Estamos certos que os brasileiros se surpreenderão com os notebooks, que já poderão ser vistos a partir de outubro nas boas redes varejistas do país”, comenta Hélio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.