Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O Daniel Skrip já participou com ator em diversos comerciais de grandes marcas #shorts #podcast



Daniel é um experiente ator de São José dos Campos com participação em diversos comerciais de TV com exibição nacional. Trabalhou em muitas campanhas publicitárias como BANCO DO BRASIL, CERVEJA SPATEN, MAHOGANY, CERVEJA CACILDIS E BECKS, CANAL STARPLUS entre outros.

Ele também é Ator, Produção Audiovisual, apresentador, produtor cultural FCCR, contador de história. Formado em Teatro, Publicidade e Propaganda e Comércio Exterior. Possui 3 especializações em artes cênicas.

Anúncios

Trabalhou com a Warner Bros com o filme Exorcista no Parque do Terror, Noites Macabras, peças de teatro, Protagonista no filme IRMÃOS DE SANGUE e INSPETOR GALLO. Também é apresentador de pegadinhas no CANAL OUSADIA. Pratica ações sociais através do projeto CORAÇÃO NA MÃO e sou PRODUTOR DE CAMPO homologado na Fundação Cassiano Ricardo, levando cultura aos menos favorecidos. Seu sonho é transformar nossa cidade em um reconhecido Pólo cultural.

Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

O Podcast do Mindão aborda uma variedade de temas, incluindo entretenimento, cultura, tecnologia e empreendedorismo.

Anúncios

ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar