
O eterno desrespeito da Dell com o meu trabalho e porque você não deveria comprar dessa marca
Eu sempre acho que o leitor deveria prestar atenção em marcas que têm boas práticas de comunicação e de mercado e principalmente como essas marcas lidam com diversos assuntos.
A Dell é dessas empresas que acham razoável você falar de produtos sem conhecer esses produtos. Eles mandam um pedaço de papel virtual chamado release, onde falam somente bem do produto e acham razoável que eu fale o mesmo para você que me lê sem nenhum filtro.
Eles até fazem eventos ou mandam produtos para avaliação de outros veículos, porém num jogo de cartas marcas que não valorizam e equidade, mas baseados em critérios que eu até imagino, mas não falarei sobre eles aqui.
Hoje entrei em contato com a marca e novamente solicitei que me tirem do seu mailing, desta vez usando a LGDP, espero que me atendam.
E você que me lê, gostaria de comprar marcas que não valorizam um princípio básico de dar acesso para que produtores de conteúdo como eu falem com legitimidade sobre produtos?
Tem tantas outras marcas sérias e responsáveis com as informações de tecnologia que você consome na internet. Pense nisso na sua próxima decisão de compra.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Vivo lança aplicativo que ensina a meditar
- Papo #41 sobre ações inovadoras de marketing da BMW do Brasil com o Jorge Junior
- Estreia de Hermanoteu Na Terra De Godah, especial de Valentine’s Day e homenagem a Darren Aronofsky são os destaques da semana no Telecine
- 5ª TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE ESTREIA EM SETEMBRO NO PARAMOUNT+ 
- AMD dá dicas para escolher o melhor notebook para suas tarefas