Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

O melhor do melhor para os consumidores: AliExpress comemora 14º aniversário com até 70% off

O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, comemora seu 14º aniversário com a campanha “O melhor do melhor”. Serão mais de R$13 milhões em cupons de desconto que podem chegar a uma economida de até R$725 nas compras, além de uma ampla seleção de produtos com descontos de até 70% e frete grátis.

A campanha visa não apenas celebrar o aniversário do AliExpress, mas também incentivar os consumidores a experimentarem a categoria Choice da plataforma, que oferece o melhor do melhor: a melhor seleção de itens, com o melhor custo-benefício. Os principais benefícios incluem entrega mais rápida, confiabilidade do produto e frete grátis em compras acima de R$99. O canal também seleciona produtos diretamente dos fabricantes, diminuindo a entrega até o cliente final, o que oferece o melhor custo-benefício aos compradores, entrega mais rápido e maior controle sobre a seleção de produtos e qualidade. O Choice do AliExpress é um modelo híbrido e inovador no comércio eletrônico tradicional.

Anúncios

“Queremos oferecer sempre o melhor do melhor aos nossos clientes, por isso o Aniversário AliExpress desse ano é focado no Choice, serviço de compras premium do AliExpress que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefício na plataforma”, explica Briza Bueno, Diretora de AliExpress Brasil.

Participando da celebração, Lara Santana, um fenômeno das redes sociais e reconhecida humorista, estrela a campanha de Aniversário do AliExpress, ao lado de um squad de criadores de conteúdo focados em promover as principais ofertas e produtos do Aniversário AliExpress.

O melhor do melhor pra quem já é fã do Ali

Anúncios

Como parte da campanha, serão espalhados “aplicativos” do AliExpress por pontos movimentados das ruas de São Paulo. Aqueles que se aproximarem e tiverem o app do AliExpress baixado no seu smartphone, poderão montar um lista de desejos a partir de uma seleção dos itens mais procurados na plataforma. Ao fim da ação, a pessoa receberá um dos presentes escolhidos. A ação tem como objetivo presentear clientes do AliExpress com “o melhor do melhor”Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 17 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar