Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR (TAYLOR’S VERSION) ESTREIA COMO O ESPECIAL MUSICAL Nº1 DA HISTÓRIA DO DISNEY+

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) continua batendo recordes! O filme musical se tornou o mais visto da história do Disney+, com 4,6 milhões de visualizações em seus primeiros três dias de exibição. O público assistiu coletivamente a 16,2 milhões de horas da superprodução de três horas e meia de duração neste fim de semana.

O Disney+ é o único lugar onde o show completo pode ser assistido pela primeira vez com músicas que só haviam sido vistas nos shows ao vivo. Os assinantes podem conferir a performance de canções como “cardigan”, além de quatro exclusivas do set acústico: “Maroon”, “Death by a Thousand Cuts”, “You Are in Love” e “I Can See You”.

Anúncios

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) arrecadou mais de US$ 260 milhões nas bilheterias globais e é exemplo de como a plataforma de streaming da Disney oferece conteúdo de excelência. Outros filmes músicais como Elton John: O Show da Despedida, Black Is King e The Beatles: Get Back também estão disponíveis exclusivamente na plataforma, juntamente de outro especial de Swift, o folklore: sessões no long pond studio.

 *Uma visualização é definida como o tempo total de transmissão dividido pelo tempo disponível do conteúdo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar