
“O Senhor dos Anéis ao Cubo” é o novo lançamento do Nerd ao Cubo
O Nerd ao Cubo, o maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil, anuncia a nova caixa temática de O Senhor dos Anéis. No ensejo do lançamento da série “Os Anéis do Poder”, no Prime Video, o clube de assinaturas da Webedia Brasil aposta em produtos licenciados dos filmes da franquia Warner Bros. A nova coleção contará com caixas diferenciadas da assinatura padrão e será de envio bimestral para o clube geek.
“Nós já estamos com 7 anos de experiência. É esperado um knowhow da curadoria dos produtos e da qualidade de sempre. Nós queremos transformar “O Senhor dos Anéis” quase ‘em um lifestyle, então nós estamos adicionando bustos de personagens, cubes colecionáveis que são, inclusive, comparados aos bonecos funko” Explicou Rafael Faria, Analista de E-commerce do Nerd ao Cubo.
Vale ressaltar que a assinatura será feita no fim do mês de agosto e que as caixas serão entregues na primeira metade do mês de setembro.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- HBO apresenta O MELHOR DE 2020 no canal HBO Signature
- PARAMOUNT+ ESTREIA A TRILOGIA ‘O PODEROSO CHEFÃO’ NESTA QUINTA-FEIRA
- Snapchat apresenta os Snappables: saiba como usar
- Sugestões de produtos para o Dia das Mães da Positivo – Tablet, celulares e notebook
- YU-GI-OH! DUEL LINKS CELEBRA O QUINTO ANIVERSÁRIO COM REVIVER MONSTRO