Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Confira tudo sobre o novo fone sem fio Xiaomi Redmi Buds 3 Pro

A Xiaomi anunciou seus novos fones de ouvido sem fio – Redmi Buds 3 Pro. Alimentado por um ativo híbrido de cancelamento de ruído com microfones duplos para filtrar o ruído de fundo e gerar ondas sonoras anti-ruído para reduzir até 35dB de som criando uma experiência de audição verdadeiramente envolvente para seus usuários.

Esse mecanismo também ativa quatro modos de cancelamento de ruído para composição de diferentes cenários. Os fones de ouvido também suportam conectividade de dispositivo dupla, permitindo a alternância sem esforço entre dois dispositivos. Outro destaque é que a conexão entre os fones de ouvido e os dispositivos também é incrivelmente estável com o Bluetooth 5.2.

Anúncios

O fone já está disponível para compra através da Aliexpress com entrega expressa para o Brasil. Consumidores podem ainda garantir um desconto de compra nessa página. O comprador pode obter USD 10 de desconto no cupom na página e ter a chance de obter o preço mais baixo de USD 39,99. E com o código extra para o Brasil SDBRBUDS721 (USD 7.5) o preço final pode chegar a USD 32.49. Confira as condições na página.

Redmi Buds 3 Pro é um companheiro de viagem ideal que durará um dia inteiro. Ele oferece até 6 horas de vida útil da bateria com uma única carga, enquanto o carregamento no estojo pode estender seu uso por 28 horas ultralongas.

Carregar o Redmi Buds 3 Pro é também rápido e simples com carregamento com ou sem fio habilitado, sem mencionar que uma única carga de 10 minutos fornece até 3 horas de uso.

Anúncios

Confira um resumo das funcionalidades:

  • Cancelamento de ruído inteligente: ao viajar de metro ou avião, ele efetivamente cancela o barulho do motor do motor e outros ruídos de vibração dentro do carro/cabine, fazendo sua viagem tranquila e confortável. Já em lojas de café, parques ele efetivamente cancela ruídos circundantes, permitindo que você aproveite o seu momento tranquilo da tarde.
  • Conectividade de dispositivo duplo você pode conectar na TV e no celular, ou no notebook e TV, as possibilidades são múltiplas.
  • Carregamento sem fio com 28h longa vida útil da bateria.
  • Modo de transparência dupla: faça chamadas de alta qualidade sem perder uma única palavra.
  • Detecção In-ear: a música pode ser pausada automaticamente quando os fones de ouvido são retirados. A reprodução de música pode ser retomada quando eles são colocados de volta.
  • IPX4 à prova d’ água: a prova de respingo al-round, protegendo os usuários da chuva, do suor e do respingo.
  • Disponibilidade de váriios tamanhos de ponteira para um encaixe adaptado para cada pessoa.
  • Não perca os fones: a função encontrar seus fones de ouvido, localiza o aparelho a partir do seu telefone.

Como comprar o novo Xiaomi Redmi Buds 3 Pro?

O fone já está disponível no maior site de vendas do mundo, o AliExpress que está com entrega expressa para o Brasil com voos diretos. E usando esse link você pode aproveitar uma oferta especial de lançamento por tempo limitado.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar