Oakley e FURIA anunciam parceria que une moda e esports
A FURIA, clube de esportes e entretenimento, anuncia a chegada da Oakley como nova patrocinadora. O acordo, válido por dois anos, levará a marca californiana ao uniforme da Pantera, na região inferior da parte de.
A FURIA, clube de esportes e entretenimento, anuncia a chegada da Oakley como nova patrocinadora. O acordo, válido por dois anos, levará a marca californiana ao uniforme da Pantera, na região inferior da parte de trás da camiseta, que será mostrada pela primeira vez durante a entrada do time de Counter-Strike 2, nesta sexta-feira, minutos antes de jogar uma partida de playoffs pelo StarLadder Budapest Major 2025. A parceria tem como objetivo ir além da exposição da marca, com a criação de novas linhas de produtos entre as empresas, oferecendo novas opções de estilo para os fãs de esports.
“Em todas as nossas iniciativas buscamos parceiros que possam agregar, não somente para a FURIA, mas para o ecossistema como um todo. A Oakley é o nome perfeito para potencializar o setor, agregando inovação em moda e estilo para a comunidade. O nosso público é jovem e busca se identificar com marcas que unem tecnologia, performance e, acima de tudo, autenticidade. Essa união com a Oakley nos permitirá oferecer exatamente isso, unindo a força do nosso estilo com a excelência dos produtos deles no mercado global”, explicou Pedro Lopes, Diretor comercial da FURIA.
“Na Oakley, nós não prevemos o futuro, nós o criamos. E estamos sempre buscando parceiros que tenham essa mesma paixão e valores. A FURIA é e sempre foi um projeto à frente do seu tempo, e o compromisso da organização em fomentar e traduzir os sentimentos de toda uma comunidade são inspiração para a Oakley. Quando comunidade, propósito e tecnologia se juntam, criamos e fomentamos cultura! Juntos, vamos criar projetos que traduzam esse sentimento, levando a autenticidade da Oakley e a identidade da FURIA a lugares inimagináveis… até agora”, explica Caio Amato, Presidente Global de Oakley.
No vídeo de anúncio, as marcas apostam em inteligência artificial para criar uma narrativa visual que celebra a ousadia e a identidade das duas marcas. O conteúdo traz momentos da Pantera, acessórios desenvolvidos pela Oakley e referências às principais figuras da organização, entre elas FalleN, Gabs Freindorfer, KSCERATO e Lipão. A produção também relembra momentos decisivos de vitórias conquistadas em 2025, conectando a estética da campanha ao espírito competitivo e inovador da equipe.

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. É um profissional multimídia possuindo além do blog, canal do Youtube, Instagram e Podcast. Apresentou por dois anos o programa Amigo Geek na TV Thathi SBT na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira e também assinou a coluna de tecnologia Tech News no SBT News, o maior canal de noticias no Youtube da América Latina. Tem relacionamento com os principais nomes das verticais de conteúdo que atua, já tendo entrevistado os principais executivos desses setores, inclusive internacionais. Consultor de novas tecnologias, redes sociais e assuntos ligados a internet – é reconhecido como um dos principais profissionais deste segmento no estado de SP. É considerado ainda um dos principais blogueiros do país. Já deu entrevista para os principais veículos de comunicação tendo marcado presença em programas como Mais Você da Rede Globo e Domingo Espetacular na Record entre outros. Já palestrou em dezenas de lugares para milhares de pessoas em diversos estados brasileiros entre eles Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba e Acre. Já esteve nos palcos do Twitter, Cubo, Festival Path, Digitalks, Campus Party entre outros. Há mais de 12 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, um amigo geek, em que o leitor pode confiar para se informar com credibilidade.







