Oito.agency é responsável pelas ativações das séries dos canais FOX na CCXP
A oito.agency é a agência responsável pelo estande dos canais da FOX Networks Group na Comic Con Experience 2017 (CCXP), incluindo a ativações e experiências de marca com foco nas séries e programas do grupo. O espaço de 180 metros quadrados terá atrações variadas que vão impactar visualmente os visitantes da feira, evento que abre ao público nesta quinta-feira, 7 de dezembro.
Quem adquiriu os pacotes de ingressos da EPIC EXPERIENCE, FULL EXPERIENCE ou CCXP UNLOCK – evento de negócios da cultura pop dentro da CCXP poderá participar nesta quarta-feira, 6, da Spoiler Night onde os visitantes terão acesso antecipado ao estande para conhecer as novidades.
O racional do projeto partiu de uma vista aérea para o espaço, que através da estruturas montadas formarão o logo do grupo.
“Nossa história com a FOX na CCXP chega ao quarto ano, ficamos muito felizes com esse convite novamente, é muito gratificante saber que estamos desempenhando um trabalho cada vez mais assertivo para a marca”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.
O objetivo desse projeto é entreter públicos diferentes, com gostos diversificados, mas que pudessem encontrar diversão em um único local, incluindo experiências imersivas com os conteúdos da FOX. Foram criadas ativações que incentivam o público a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais promovendo engajamento com a marca.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Trailer de história de Trine 4: The Nightmare Prince mostra a Magia Negra de um príncipe assolando o Reino
- ASUS Republic of Gamers ROG dá show de tecnologia, design e funcionalidade com lançamentos na CES 2021 em evento ‘ROG for Those Who Dare’
- Tecnologia Educacional abre inscrições para a nova temporada do projeto social FIRST® LEGO® League
- Lançamento de novos sabores e novas embalagens de TNT Energy Drink.
- A UBTECH e a Marvel se unem para dar a "você" os poderes de super-herói do Homem de Ferro com o lançamento do robô Iron Man MK50