Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO CHEGA DIA 29 DE MARÇO EXCLUSIVAMENTE NO PARAMOUNT+

O Paramount+ acaba de divulgar que o novo filme dos personagens mais queridos pelos pequenos, PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO, chega dia 29 de março, sexta-feira, exclusivamente na plataforma de streaming premium.

O filme de animação segue os filhotes da Patrulha Canina quando um meteorito mágico pousa em Adventure City e eles ganham superpoderes, transformando-se em filhotes poderosos! Para Skye, a mais jovem da equipe, seus novos poderes são a realização de um sonho. Mas as coisas pioram quando o inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se junta a Victoria Vance, uma cientista louca obcecada por meteoritos, para roubar superpoderes e se tornarem eles próprios supervilões. Com o destino de Adventure City em jogo, os poderosos filhotes devem deter os supervilões antes que seja tarde demais, e Skye deve aprender que até o menor filhote pode fazer a diferença.

Anúncios

Da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment, PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO traz as vozes de Mckenna Grace, Taraji P. Henson, Marsai Martin, Christian Convery, Ron Pardo, Lil Rel Howery, Kim Kardashian, Chris Rock, Serena Williams, Alan Kim, Brice Gonzalez, North West, Saint West, Christian Corrao, Luxton Handspiker, Nylan Parthipan e Callum Shoniker, James Marsden, Kristen Bell e Finn Lee-Epp.
 

PATRULHA CANINA: UM FLME SUPERPODEROSO, produzido pela Spin Master Entertainment, é dirigido por Cal Brunker com roteiro de Cal Brunker & Bob Barlen e história de Cal Brunker & Bob Barlen e Shane Morris. Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman, o filme é produzido por Jennifer Dodge, p.g.a., Laura Clunie, p.g.a. e Toni Stevens, p.g.a., e tem produção executiva de Ronnen Harary, Adam Beder e Peter Schlessel.
 

SERVIÇO >> ESTREIA – PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO

Anúncios

Estreia: dia 29 de março, sexta-feira, exclusivamente no Paramount+

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar