
PEINING CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA ES 2024
Em sua primeira participação na Eletrolar Show, a feira, em 2023, a empresa destacou os fones de condução óssea, fones com power bank, pulseiras para smartwatch e uma caixa de som com garantia vitalícia, resistentes à água e certificação militar.
Danilo Goes, diretor comercial da Peining, diz que a marca já é sucesso no mercado. Na feira, muitos clientes se surpreenderam ao saberem que a marca está estabelecida e homologada no Brasil. Isso foi muito importante.
A 17ª Eletrolar Show, a mais importante feira de negócios da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 15 a 18 de julho de 2024, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CES2017: D-Link disponibiliza sistema Wi-Fi residencial
- #STARWARSDAY É COMEMORADO NA AMÉRICA LATINA COM TODA A FORÇA
- Papo #19/21 com Caio Barreto da Mostarda Produções
- Lojas do Complexo Tatuapé oferecem descontos especiais durante a campanha da Semana Brasil
- CCR NovaDutra inicia teste-piloto de pagamento por cartão de débito e crédito, por aproximação, em praça de pedágio da Via Dutra