Piratas e serial killer invadem o Escape Hotel em março

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Escape Hotel, primeira e única casa de escape games do Brasil ambientada como se fosse um hotel de verdade, anuncia uma novidade quente para março: duas salas de jogos novinhas em folha, com temáticas incríveis que prometem diversão, mistério e muita adrenalina para quem for jogar na recém-inaugurada unidade Faria Lima, bem ao lado do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo.

Em Sexta-Feira 13: A Cabana, nem tudo é tão pacífico quanto parece. Os jogadores são um grupo de amigos que saíram em uma viagem de carro, mas foram surpreendidos por uma tempestade e têm de se abrigar em uma pequena casa de madeira no meio da floresta. O grupo é recebido por um estranho, que provoca desconforto e um frio na barriga de todos. A sensação de mal estar é generalizada. Mas por quê? Será o local? Será esse homem? Mas afinal, quem é ele? Psicopata, slasher, demente? Estarão os amigos a salvo ou a forte chuva era o menor dos problemas?

Já em Navio Pirata, os jogadores precisam descobrir onde está o tesouro conquistado pelo Capitão Morgan ao longo de anos de pilhagens, batalhas e perigos no mar. Antes de sua morte, ele dividiu o mapa em três partes para dificultar sua localização e impedir que descendentes do perigoso Barba Negra conseguissem encontrá-lo. Para Morgan, nada seria pior que isso. Mas, apesar de todos os esforços, diz a lenda que uma das partes está mesmo com a família de seu arqui-inimigo. Nessa aventura de tirar o fôlego, os herdeiros do Capitão Morgan precisam correr contra o tempo e usar de muita astúcia  e  raciocino lógico para desvendar o mistério e deixar os piratas rivais de mãos vazias. Sabe-se que as relíquias estão em uma remota ilha do Caribe e que o navio do Barba Negra está ancorado enquanto seus tripulantes festejam no porto. É a oportunidade certa para que os piratas Morgan tomem a embarcação, encontrem as peças do mapa e cheguem ao tesouro, antes que seja tarde demais. 

Além das duas novas salas com 100% de imersão que estreiam em março, a unidade Faria Lima oferece outras escape rooms com temáticas variadas para adultos e teens, e uma sala kids para crianças que curtem jogos de fuga, além de espaço para eventos e aniversários com serviço de buffet.

Para saber mais sobre Sexta-Feira 13: A Cabana e Navio Pirata, reservas, dias e horários de funcionamento e endereço da unidade Faria Lima, acesse www.escapehotel.com.br

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais