Segunda temporada de Euphoria teve mais de 34 milhões de Tweets

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Chegou ao fim a segunda temporada de Euphoria (@euphoriaHBO), série estrelada por Zendaya (@Zendaya), no papel de Rue Bennett. E, como não podia deixar de ser, os fãs movimentaram o Twitter: foram mais de 34 milhões de Tweets, no mundo todo, entre a estreia e o final desta temporada.

Dentre os episódios mais comentados entre os fãs, a liderança ficou com o quinto, que foi marcado pela crise de abstinência de Rue após o confronto com a sua mãe e amigos. O episódio 7 veio em seguida. Nele, houve a aproximação entre Lexi e Fezco, que prometeu estar na primeira cadeira da peça dirigida por Lexi em sua escola. Em terceiro lugar ficou com o último episódio – All My Life, My Heart Has Yearned for a Thing I Cannot Name (Em toda a minha vida, meu coração procurou por algo que não posso nomear, em tradução literal).

Entre os personagens mais Tweetados durante a segunda temporada de Euphoria estão Fezco, interpretado por Agnus Cloud (@anguscloud) em primeiro lugar, Rue Bennett em segundo e Nate Jacobs em terceiro. O quase-romance do casal Lexi, interpretada por Maude Apatow (@maudeapatow), e Fezco gerou mais de 270 mil conversas no Twitter e foi um dos temas mais comentados pelos fãs.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais