Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Plentypede JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no Steam para PC. Não deixe Urcash e suas tropas chegarem à linha de chegada!

Plentypede é um jogo de tiro em terceira pessoa 2.5D. O jogador tem que se manter firme contra o inimigo tentando alcançar os portais no final da linha.

À primeira vista, o Plentypede pode parecer simples, mas não se engane! O jogo exige saber administrar o tempo e ser observador. Elementos estratégicos são criados escolhendo as atualizações certas para se adequar ao seu estilo de jogo e sabendo como recarregar seu canhão no momento certo. Plentypede também melhora as habilidades motoras e a capacidade de analisar problemas em pouco tempo.

Anúncios

“Criar um jogo pela primeira vez é um desafio, e você não tem ideia se conseguiu, até que os jogadores experimentem o jogo por si mesmos. Este é o começo de mais jogos em desenvolvimento. Estamos muito felizes por finalmente podermos lançar o jogo e se sentir especial. A equipe fez um ótimo trabalho!” diz Alex de Vries, produtor da Favour Toys Studios.

Plentypede é um jogo de arcade holandês onde é importante usar a estratégia certa. Tem diferentes níveis, armas e habilidades.

Plentypede estará disponível na SteamStore às 9h PT. m. PST/6p. m. CET em 17 de fevereiro em https://store.steampowered.com/app/1831850/Plentypede/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar