Ir para o conteúdo

0 %

Pop! Fest: Encontro de colecionadores tem nova edição presencial neste mês

Pop! Fest: Encontro de colecionadores tem nova edição presencial neste mês

No próximo dia 21, das 10h às 16h, acontece a 9ª edição presencial do Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop! e Afins, principal encontro dos aficionados por bonecos Funko Pop! da capital paulista. O local, já conhecido dos frequentadores, é o Centro Comercial Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Pop! Fest: Encontro de colecionadores tem nova edição presencial neste mês

A novidade deste segundo encontro depois da liberação dos eventos presenciais na cidade é o aumento de quase 50% no número de expositores em relação à edição anterior.

No total, 47 vendedores vão oferecer Funko Pop! regulares, raros e exclusivos e outros itens colecionáveis, como figuras de ação, miniaturas, bustos, peças customizadas, decoração geek, vitrines e cenários, a preços promocionais.

Outra novidade é a volta dos tradicionais sorteios de peças cedidas pelos expositores. Para concorrer, basta retirar o cupom no local com os organizadores e estar presente nos horários dos sorteios, às 11h e 16h.

Além de representar uma ótima oportunidade para adquirir novos itens, o evento oferece também a possibilidade de os colecionadores trocarem peças entre si.

Aqueles que se sentirem à vontade poderão utilizar máscaras de proteção.

Muitas novidades

O Pop! Fest conta agora com uma loja virtual para venda de produtos oficiais, como pôsteres de edições anteriores e o crachá da edição atual. Este último é um item colecionável e não obrigatório para participar do evento. O endereço para adquirir as recordações é este aqui.

A outra boa notícia e que vale a pena anotar na agenda é o Pop! Fest Sunday Fun, uma edição extra confirmada para o dia 3 de julho para atender os numerosos pedidos de colecionadores pela realização do evento aos domingos. O local também é diferente, o Centro Comercial Vila Mariana (Rua Domingos de Morais, 348 – ao lado do metrô Ana Rosa). Mais informações em breve.

SERVIÇO

Pop! Fest – 9º Encontro de Colecionadores Funko Pop e Afins

Data: 21 de maio, sábado

Horário: das 10h às 17h

Local: Centro Comercial Jabaquara (Rua dos Buritis, 54 – Jabaquara – São Paulo) – a 500 metros da estação Jabaquara do Metrô

Estacionamento no local (pago)

Entrada gratuita, censura livre

http://blogdoarmindo.com.br