Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Gaming revela as novidades de Maio 2022

O Prime Gaming está oferecendo seis jogos grátis a partir de 1o de Maio! Desde enfrentar aliens em Dead Space 2, a enfrentar piratas em The Curse of Monkey Island, a seleção de jogos deste mês traz desafios para todos os tipos de jogadores em diversos gêneros de jogos diferentes. 

  • Dead Space 2 Retorne como Isaac Clark para explorar O Sprawl e seus ambientes de gravidade zero, trabalhando para descobrir a verdade por trás do papel da Unitology na epidemia de Necromorphs.
  • The Curse of Monkey Island Guybrush Threepwood está de volta com sua espada cega e sua astúcia afiada contra o terrível pirata-demônio no terceiro título da série Monkey Island, da LucasArts.
  • Out of Line Jogue como San, que parte em uma missão para escapar da Fábrica que um dia foi sua casa, neste jogo de aventura 2D desenhado a mão, recheado de puzzles intrigantes.
  • Mail Mole + ‘Xpress Deliveries Cave túneis pela Carrotland como Molty, a toupeira entregadora mais veloz que existe, e acompanhe-a numa missão para salvar seu mundo mágico através de novas amizades, colecionáveis, puzzles e mais.
  • Cat Quest Afie suas garras neste premiado e fofíssimo RPG de ação, perfeito para todos os jogadores, e com um sistema de combate e magia sensacional.

Shattered – Tale of the Forgotten King Com o desaparecimento do Rei, o velho mundo começa a se despedaçar. Reforge a realidade neste RPG de ação sombrio, atravessando um inovador mundo aberto de plataforma.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar