Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Xdome Gamer Lab foi palco da transmissão da final da VALORANT Masters Reykjavík 2022

No último domingo, 24 de abril, o Xdome Gamer Lab recebeu quase 200 espectadores para a transmissão ao vivo da final da VALORANT Masters Reykjavík 2022, campeonato mundial que contou com uma equipe brasileira na disputa pelo título com uma equipe estadunidense. A final do campeonato foi acompanhada mundialmente por algumas transmissões oficiais que totalizaram quase duas milhões de visualizações, sendo a watch party do Xdome inserida por algumas vezes na transmissão oficial da Riot, desenvolvedora do jogo. O Xdome nasceu com o propósito de ser um ponto de encontro para a comunidade gamer no mundo real. A transmissão aconteceu no telão principal da arena que possui nove ambientes, um lounge de convivência, 60 estações com PCs de última geração, snack bar e varejo distribuídos em 300 m².
 

O Xdome foi projetado de forma que a sua estrutura e disposição das máquinas possam ser modificadas para receber atrações. “O nosso objetivo é disponibilizar um espaço que pode ser alterado e adaptado para receber todo tipo de evento. Queremos que o Xdome se torne um ponto de encontro offline para o público gamer e uma oportunidade para marcas se aproximarem dessa comunidade por meio de patrocínios e projetos especiais”, explica Rafael Saito, Diretor de Mídia da mídiaMALLS. A mídiaMALLS é a empresa do grupo brMalls responsável pela comercialização e ativação de mídias no espaço do Xdome Gamer Lab. Os consumidores poderão ainda desfrutar de grandes streamers ao vivo do local, campeonatos amadores e profissionais, e eventos de meet and greet com influenciadores e especialistas em eSports.
  O evento contou com grandes nomes patrocinadores, como Redragon Brasil, Samsung e Tradicionalíssimo.

A arena funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e de domingo, das 14h as 20h. Destaque também para os horários de corujão que vão das 23h às 04h, ideal para quem gosta de virar a noite enfrentando desafios (mediante reserva). O primeiro corujão já tem data marcada e acontece na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, das 23h às 04h, e os jogadores que quiserem participar podem fazer a reserva diretamente no Xdome.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar