PUBG MOBILE comemora chegada à plataforma Sherwa com competição entre streamers e jogadores

Assine nossa newsletter

Para celebrar a chegada do PUBG MOBILE à Sherwa, plataforma criada para aproximar os gamers e facilitar que encontrem parceiros de jogos, acontece o evento PUBG MOBILE x Sherwa. Durante oito dias, os jogadores de PUBG MOBILE ganharão brindes exclusivos ao usar o app, e ainda poderão enfrentar diversos criadores do Squad , programa de parceiros do jogo, como o Let’s Go Droid , Muleque Doido , Tiozaopubg e a Laryg . As partidas acontecerão nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro, a partir das 19h, e serão transmitidas pelo canal brasileiro oficial no Youtube do PUBG MOBILE e pelo aplicativo Sherwa.

A cada noite, um squad formado por quatro influenciadores competirá com outros 48 jogadores no mapa Livik, num total de três partidas. Além disso, cada dia de evento contará com um host diferente, escolhido entre os influenciadores participantes. Além de jogar diretamente com os influenciadores, os usuários que interagirem com o jogo na Sherwa também ganharão diversos benefícios dentro do app, como avatares personalizados, badges especiais e Sherwa Coins.

Premiação da Top eSports em um dos PUBG Mobile Club Open

Assine nossa newsletter

Para participar do evento, é necessário acompanhar as redes sociais do PUBG MOBILE, no Facebook e Twitter, onde serão divulgadas as regras. Também é preciso ter o aplicativo da Sherwa, para iOS ou Android , baixado no celular.

Disponível para IOS e Android de forma gratuita desde junho de 2020, o app já possui mais de 270 mil downloads, e conta com mais de 14 jogos disponíveis em sua plataforma, dentre eles PUBG MOBILE. O app ainda permite que após qualquer interação, os jogadores avaliem seus companheiros de game, criando assim uma comunidade auto-moderada ajudando a controlar a toxicidade no ambiente gamer.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play .

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook , Instagram , Twitter , Tiktok e YouTube .

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.