Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

QLED TV da Samsung garante cinema em casa

Para quem gosta de cinema, nada melhor do que levar a sensação das grandes salas para o conforto do lar. A categoria QLED TV da Samsung tem recursos que oferecem a possibilidade para criar um verdadeiro cinema em casa, como qualidade de imagem, tela grande, recursos inteligentes e volume de cor. Confira as principais características:
Qualidade de imagem
Fundamental para quem gosta de assistir a filmes, o HDR (High Dynamic Range) é uma funcionalidade que apresenta um novo patamar de brilho e contraste. Os modelos da QLED TV têm HDR que variam do HDR1500 – com os incríveis 1.500Nits, podendo chegar até o HDR2000, com 2.000Nits, disponível no modelo Q9F. O recurso permite a reprodução de imagens com cores vivas, com os melhores níveis de contraste, tons claros com a garantia de brilho intenso e tons pretos mais escuros. Isto é fundamental para quem gosta de assistir filmes em casa.
Volume de cor
Todo fã de cinema adora um filme com boa fotografia, certo? Para melhorar a experiência dos usuários em relação às imagens, a QLED TV é capaz de produzir 100% de volume de cor1, o que significa que pode capturar até as diferenças mais sutis na cor independente do nível de brilho em que a cena foi gravada. Tudo isso, por conta da tecnologia de pontos quânticos que, além de trazer realismo e oferecer uma cor perfeita, garante 10 anos de garantia, ao consumidor, contra o efeito burn-in2.
Tela grande
A Samsung tem telas com grandes polegadas que garantem o conforto de assistir ao filme sem perder qualidade graças a resolução 4K de verdade da Samsung. Entre os modelos de destaques na categoria QLED têm os televisores de 55, 65, 75 e 88 polegadas – também tem a vantagem de oferecer, com exclusividade, modelo com tela curva como a Q8C de 65 ou 75 polegadas, que aumenta ainda mais a sensação de imersão no filme.
Recursos inteligentes
Para evitar a bagunça de controles na sala, a QLED TV conta com o Controle Remoto Único, que, além da TV, pode comandar ao mesmo tempo o Decodificador de TV a cabo, o Blu-Ray, o videogame, o home theater e o Soundbar, ou seja, todos os equipamentos3 conectados à TV. Esse é um recurso inteligente que facilita muito o uso dos aparelhos, e acaba com a confusão de controles remotos em um ambiente.
“Nosso portfólio é o mais completo do mercado e oferece TVs com HDR para os mais diversos perfis de clientes. Trabalhamos para atender ao consumidor exigente e que quer ter a experiência de cinema em casa, com todos os diferenciais das telas grandes e qualidade de imagem”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar