Sala de videogames é novidade na Biblioteca de São Paulo

Assine nossa newsletter

Dica para quem está passando as férias ou mora na capital paulista é a nova sala de videogames da Biblioteca de São Paulo (BSP), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, na zona Norte da cidade. O espaço, que permanecerá aberto à população mesmo depois do período de férias escolares, foi criado pensando em atender aos gamers, a exemplo do que já acontece na Biblioteca do Parque Villa-Lobos (BVL), também na capital.
O acervo disponível soma 13 títulos, atualmente, e, para jogar, os usuários da biblioteca precisam ter carteirinhas. Gratuitas, elas são feitas no balcão de atendimento da biblioteca e saem imediatamente para utilização, o que significa também acesso ao empréstimo de livros.
As sessões para os videogames são de 30 minutos diários por gamer ou dupla. E, no espaço, há dois monitores de vídeo, além da orientação da equipe da BSP. Localizada no segundo andar da biblioteca, bem em frente da saída das escadas, a sala especial comporta duas duplas de jogadores a cada sessão.
Confira a programação completa de atividades da biblioteca no site oficial: http://bsp.org.br.
Serviço:
Local: Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana.
Telefone: (11) 2089-0800
Estação Carandiru do Metrô – Linha Azul
Aberta de terça a domingo e feriados, das 9h30 às 18h30.
Crédito foto: Equipe SP Leituras.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.