Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Razer Abyssus Essential completa família de periféricos de entrada com tecnologia Chroma

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de ampliar sua linha de mouses de entrada com o Razer Abyssus Essential. O lançamento conta com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, capaz de reproduzir mais de 16,8 de cores e efeitos, e é o primeiro mouse da marca com leds na sua parte inferior, refletindo as luzes sobre a superfície utilizada. O Razer Abyssus Essential deve chegar ao Brasil em junho com preço sugerido de R$ 299.
O Razer Abyssus Essential conta com sensor óptico de 7200 DPI, tem formato ambidestro e, assim como os demais produtos com tecnologia Razer Chroma, caso do teclado gamer Cynosa Chroma e do mousepad Goliathus Chroma, permite a customização da retroiluminação com até 16,8 milhões de cores.
Disponibilidade no Brasil: Junho/2018
Preço no Brasil: R$ 299
Para mais informações sobre o Razer Abyssus Chroma, visite http://www.razer.com/gaming-mice/razer-abyssus-essential.
 
Sobre a Razer
 
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
 
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
 
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar