Realgem’s Amenities lança nova marca para atender mercado de luxo

Assine nossa newsletter

Enquanto as vendas de veículos, imóveis e viagens populares caem, o mercado de luxo passa longe da crise. Serviços e produtos direcionados à classe alta ainda não sentiram o reflexo das taxas negativas da economia do país e nem devem sentir, de acordo com os especialistas. Com isso, cresce o potencial de consumo e essa classe é a que ajuda a manter empresas com resultados positivos em diversos setores.
Não só para driblar a crise, mas principalmente para oferecer um atendimento diferenciado e exclusivo aos clientes que fazem parte desta classe, o Grupo Realgem’s lançou sua mais nova marca: Realgem’s Amenities Luxuy Brands (RA) – que já chega ao mercado como a maior fornecedora de cosméticos e produtos de marcas de luxo exclusivos para estabelecimentos de hospedagem.
Mauro Carvalho, Diretor Comercial da empresa, explica a novidade. “O mercado de luxo tem muitas particularidades. Há 25 anos no mercado, nossa empresa sempre acompanhou muito de perto as novas demandas e essa segmentação. Entendemos que luxo é atender, entender e encantar o cliente. Por isso, decidimos também segmentar, oferecendo a este mercado um atendimento muito personificado”, explica.
Mais que uma compra, uma experiência
Segundo a Realgem’s, a nova marca – RA – vai proporcionar aos hoteleiros de luxo uma experiência de compra que vai totalmente de encontro com as estratégias da empresa, não só para maximizar suas vendas, mas principalmente para firmar um relacionamento forte e duradouro com seus clientes.
“Nossa equipe de vendas está treinada para muito mais do que atingir as metas. Não queremos quantidade, nosso foco é a qualidade. Cada representante nosso está pronto para entender e saber explicar ao cliente o conceito do nosso produto de luxo, proporcionando ao público final uma experiência de consumo. Cada cliente é único, tem necessidades particulares e, a nova marca, vem para suprir cada demanda de maneira personalizada, num atendimento muito próximo e eficaz”, explica Mauro.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.