Vale do Paraíba também se beneficia: Vivo lança planos com mais internet e benefícios inéditos

A Telefônica Vivo mais uma vez inova ao trazer ao Brasil dois benefícios inéditos com o objetivo de o cliente poder usar cada vez mais e melhor a internet, já disponíveis no Vale do Paraíba. No pós-pago, a empresa apresenta planos com os maiores pacotes de internet do mercado e está lançando com exclusividade o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior, novidade já disponível com sucesso no mercado dos Estados Unidos.
Para o segmento pré-pago, a empresa apresenta o bônus progressivo, em que o cliente ganha até 200 MB por mês ao fazer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais na promoção Vivo Tudo Turbo. As duas novidades chegam ao mesmo tempo em que a empresa faz uma ampla reformulação de seu portfólio para atender à crescente demanda dos clientes por internet, além de oferecer ligações ilimitadas on-net e mais minutos para outras operadoras.
“Os novos planos oferecem franquias de dados maiores a preços bem competitivos. No pós pago temos agora o Vivo Bis, que permite acumular a franquia para o próximo ciclo e no pré, o Vivo Tudo Turbo, cuja franquia mensal mais que dobrou pelo mesmo valor. Com certeza, o novo portfólio vai atender a grande demanda de dados que temos na região do Vale do Paraíba”, afirma João Truran, diretor comercial da Regional São Paulo.
Franquias GIGA chegam a triplicar no pós-pago
No pós-pago, a franquia de entrada subiu de 1GB para 3GB, os minutos para ligações a outras operadoras triplicaram (50 para 150), além de os planos permitirem chamadas ilimitadas para celulares Vivo e SMS sem limite para usuários das outras operadoras.
As demais opções pós-pagas do portfólio que está sendo lançado oferecem franquias de 5 GB, 7GB, 9GB e 15GB (eram 2, 4, 6 e 8GB, respectivamente). Todas as opções preveem incremento de minutos – o dobro, em média — nas ligações off net.
Os novos planos trazem outra vantagem inédita no mercado: a internet não consumida no mês pode ser usada no seguinte, deixando o cliente ainda mais conectado. É o Vivo Bis, inciativa exclusiva para os clientes da Vivo.
Os clientes dos planos SmartVivo 4G atuais também serão beneficiados, com muito mais franquia: a versão de 1GB atual passará a ter +1GB e os demais planos mais 2GB por mês, sem alterações nos preços. Já os clientes dos planos SmartVivo Controle, pelo mesmo valor, além da promoção em vigor que já dobra a franquia de internet da opção de entrada, de 200MB para 400MB, ganham outros 400 MB, totalizando 800 MB.
Destaque também para a redução de cerca de 45% nos preços para as chamadas fora da rede da Vivo. As ligações ilimitadas e SMS para outros clientes da operadora de todo o Brasil continuam ilimitadas.
Vivo Tudo vira Turbo com muito mais internet
Novidades também no carro-chefe das promoções pré-pagas, a Vivo Tudo, que se transformou na Vivo Tudo Turbo. O cliente passa a ter muito mais internet, pois a franquia semanal mais que dobrou, saltando de 75MB para 200MB. O novo plano, com o preço mantido em R$ 6,99, traz mais uma novidade: ligações e SMS ilimitados para a rede da operadora – um benefício que vai na contramão das demais operadoras, que reduziram a oferta de ligações on-net em seus planos.
A outra opção da Vivo Tudo, que oferecia 150 MB semanalmente, entrega agora 400 MB, além das chamadas e SMS sem limite on-net – tudo isso sem alteração de preço, que continua em R$ 9,99. As duas opções do Vivo Tudo oferecem ainda uma mecânica nunca feita antes no pré-pago no Brasil, recompensando com mais internet os clientes fiéis que recarregam todos os meses. O benefício do bônus de internet é progressivo, começando em 50MB até 200MB para quem fizer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais.
Youtubers são as estrelas da campanha de Vivo Tudo Turbo
A estratégia de comunicação prevê a utilização de alguns dos principais Youtubers brasileiros do momento — Jout Jout, Depois das Onze, Cellbit e Japa — na nova campanha Vivo Tudo Turbo que estreia na TV nesta quarta-feira (25/11), no intervalo do Jornal Nacional. A Vivo é a primeira operadora a levar os ícones da internet para filmes veiculados em horário nobre da TV aberta, o que reforça seu posicionamento de telco digital. Juntos, eles somam mais de 8,7 milhões de seguidores em seus canais na internet e no YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.