Ir para o conteúdo

0 %

Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro "Experiências que deixam marcas - ...

Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – …


Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro "Experiências que deixam marcas - ...

Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” que conta com a coordenação dela e diversos coautores.
Um tema mais que atual para as marcas nos dias de hoje!



Source

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
victorhmgamer
3 anos atrás

Opaa que bacana em amigo. Informações dessa ajuda demais 👏👏👏

marcela_vicente_teacher
3 anos atrás

Eu adorei! Está aí uma indicação de livro que vou seguir!!!! Valeu , Armindo!!! ♥️♥️♥️👏👏👏👏

ronald_maxx
ronald_maxx
3 anos atrás

Muito maneiro irmão, agora é só tirar um tempinho pra ler ele hehe

guhalvesof
3 anos atrás

UAU! EU QUERO! Onde encontro? 😮

michelduarteyoh
michelduarteyoh
3 anos atrás

Bela indicação armindo, essa eu quero ler 😍