
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – …
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” que conta com a coordenação dela e diversos coautores.
Um tema mais que atual para as marcas nos dias de hoje!
[ad_2]
Source
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- “INSPIRATION GALLERY” DA LG CONQUISTA A SXSW
- O Seu Paraíso dos Animais Aguarda | Anúncio da Data de Lançamento de Everdream Valley
- YouTuber recria braço biônico do Johnny Silverhand, de Cyberpunk 2077 que pode ajudar milhares de amputados
- SUPER BOWL LIV SERÁ EXIBIDO AO VIVO PELA CINÉPOLIS EM 24 COMPLEXOS DA REDE
- Vim aqui curtir a #hopinight do @hopihari.Uma balada toda conceitual – basead…
Opaa que bacana em amigo. Informações dessa ajuda demais 👏👏👏
Eu adorei! Está aí uma indicação de livro que vou seguir!!!! Valeu , Armindo!!! ♥️♥️♥️👏👏👏👏
Muito maneiro irmão, agora é só tirar um tempinho pra ler ele hehe
UAU! EU QUERO! Onde encontro? 😮
Bela indicação armindo, essa eu quero ler 😍