
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – …
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” que conta com a coordenação dela e diversos coautores.
Um tema mais que atual para as marcas nos dias de hoje!
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TRAILER DE THE BOY FROM MEDELLÍN, DOCUMENTÁRIO SOBRE O CANTOR COLOMBIANO J BALVIN
- BPL de PUBG começa no dia 9 de maio e dará vaga para a ESL LA League
- Last of Us 2 é um ótimo jogo ou não vale a pena? Acer lança equipamentos potentes e Apple é zuada.
- HyperX anuncia patrocínio e aparição no filme Free Guy, que estreia em 19 de agosto nos cinemas brasileiros
- Rise | Teaser Trailer Oficial Dublado
Opaa que bacana em amigo. Informações dessa ajuda demais 👏👏👏
Eu adorei! Está aí uma indicação de livro que vou seguir!!!! Valeu , Armindo!!! ♥️♥️♥️👏👏👏👏
Muito maneiro irmão, agora é só tirar um tempinho pra ler ele hehe
UAU! EU QUERO! Onde encontro? 😮
Bela indicação armindo, essa eu quero ler 😍