
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – …
Recebi aqui da querida @andrean.mello o livro “Experiências que deixam marcas – Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” que conta com a coordenação dela e diversos coautores.
Um tema mais que atual para as marcas nos dias de hoje!
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- #BGS2022: Primeiro dia de evento reserva tecnologia 3D SpatialLabs no estande da Acer e concurso para o novo influenciador da marca 
- Robô da LG revoluciona uso do ar condicionado em casa
- HOJE (05), MARTY MCFLY VOLTAVA PARA O PASSADO EM “DE VOLTA PARA O FUTURO”: MARATONE E RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DA TRILOGIA NO STAR+
- <strong>C.O.P.A. FF dá a largada e inicia a temporada do competitivo de Free Fire</strong>
- SKY disponibiliza degustação de conteúdos dos canais Telecine e Fox Premium no SKY Play
Opaa que bacana em amigo. Informações dessa ajuda demais 👏👏👏
Eu adorei! Está aí uma indicação de livro que vou seguir!!!! Valeu , Armindo!!! ♥️♥️♥️👏👏👏👏
Muito maneiro irmão, agora é só tirar um tempinho pra ler ele hehe
UAU! EU QUERO! Onde encontro? 😮
Bela indicação armindo, essa eu quero ler 😍