Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Reprodutor Remoto PlayStation Portal será lançado no Brasil em 28 de junho por R$ 1499,90; pré-venda começa nesta quarta-feira (24/4)

A PlayStation acaba de anunciar mais um grande lançamento no Brasil: o Reprodutor Remoto PlayStation Portal™, que estará disponível em 28 de junho por R$ 1499,90. A pré-venda do novo aparelho começa nesta quarta-feira (24/4) nos principais varejistas do País.
 

O novo produto completa o ecossistema do PlayStation 5, trazendo muito mais imersão, novas experiências e diferentes formas de jogar. Vale lembrar que recentemente foram anunciadas as datas de lançamento do Pulse Explore, do Adaptador USB PlayStation Link (ambos ainda esta semana, em 26/4) e do Pulse Elite (7/6).
 

Anúncios

Com o Reprodutor Remoto PlayStation Portal™, o jogador sente como se tivesse o PlayStation 5 na palma da sua mão, mas com a grande vantagem de não estar conectado a uma TV, o que garante uma imensa flexibilidade.


 

Com ele, é possível jogar todos os títulos instalados no seu console – sejam jogos de PS4 ou de PS5 – em uma tela de tela LCD Full HD de 8″ com resolução de 1080p que roda títulos até 60fps. A jogatina poderá ser feita a qualquer hora e de qualquer lugar, desde que se tenha uma boa conexão de Wi-fi com pelo menos 5 Mbps (para garantir uma boa qualidade da experiência recomenda-se 15 Mbps).
 

Anúncios

Outra vantagem é ter acesso aos recursos de imersão do controle DualSense com a resposta tátil e gatilhos adaptáveis. Isso, claro, quando os jogos forem compatíveis.
  Além da possiblidade de utilizar o Reprodutor Remoto PlayStation Portal™ fora de casa, o novo dispositivo remoto pode ser ideal em residências que possuem mais de um morador, quando outro membro da família está assistindo a um filme ou uma série, por exemplo. Ele também pode ser usado para não interromper a jogatina durante atividades corriqueiras, como preparar o café da manhã.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar