RF Online ganha novo update e servidor

Assine nossa newsletter

A RedFox Games, publisher de diversos games famosos, dentre eles o Rising Force Online, seu MMORPG de Sci-Fi/Fantasia, está lançando hoje um dos novos servidores mais aguardados para o game, o Pegasus. Esse é o primeiro servidor a adotar o renovado update 4.25, que proporciona um rebalanceamento do mundo de Novus e dá aos jogadores mais oportunidades de aumentar o nível e acumular equipamentos poderosos.
Com a nova atualização, a dificuldade dos monstros e suas localizações foram simplificadas e facilitadas para ajudar na evolução dos personagens de todos os níveis. Além disso, traz um novo sistema de portal que torna o transporte mais fácil do que nunca.
Chegou a hora dos jogadores reunirem suas equipes e se preparem para desafiar os novos Chefes de Fosso (Pit Bosses) e as novas Masmorras de Batalha (Battle Dungeons). Em tropas com até 90 integrantes também é possível conquistar nova Arena de Chefe Mundial (World Raid Boss). O mundo de Novus, agora aprimorado, dá ainda mais chance aos jogadores de explorar esse universo lúdico e fazer ainda mais aliados durante suas aventuras no game.
A corrida até o topo no RF Online agora também traz novas recompensas e eventos para todos os que jogarem, afiarem suas armas e prepararem-se para a lendária guerra RvRvR (Reino vs Reino vs Reino). É hora de descobrir quem possuirá o poder de reinar sobre seus inimigos quando três raças se chocarem em uma batalha épica sobre o domínio desse território.
Mais detalhes sobre o jogo, eventos e promoções estão disponíveis no website oficial do RF Online: https://playredfox.com/rf_online

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.