Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Rider anuncia parceria com a Playstation, uma das maiores empresas de games do mundo

A Rider anuncia sua mais recente parceria que pretende agradar principalmente os geeks: com a Playstation, uma das principais empresas de games do mundo, pertencente à Sony. Da collab surge uma nova linha, baseada no modelo Jam e disponível em três estampas: Controle, Game Over e Símbolos.

Anúncios

Rider + Playstation Controle traz a perspectiva do jogador e do ícone do console, proporcionando uma sensação próxima ao do momento de jogar; a Game Over, por sua vez, é uma referência bem humorada ao constante reinício dos games, e ao fato do jogador poder revisitá-lo sempre que quiser; e, finalmente, a Símbolos é constituída pelos ícones dos botões de joysticks num fundo que remete o ambiente virtual.

Além das estampas, outro diferencial é o conforto. O modelo Jam já um clássico da marca, principalmente pela maciez proporcionada pela anatomia da palmilha, e, para esta linha, ganha cabedal ainda mais aconchegante por possuir uma das tiras ajustável ao peito do pé.

Anúncios

Cada par será vendido juntamente com um chaveiro do controle DualShock, brinde feito em plastisol e criado especialmente para a coleção, além disso, os modelos levam aplicação do selo oficial de licenciamento.

A linha está disponível na loja online (www.lojarider.com.br) e nas lojas físicas parcerias de todo o país a R$39,99.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar