Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Riders Republic anuncia nova colaboração com a Prada

A Ubisoft anuncia a renovação da parceria de Riders Republic® com a inovadora marca italiana Prada. Em celebração ao primeiro ano da colab, a partir de agora, os jogadores podem aproveitar mais uma vez uma experiência única que marca a terceira interação entre Ubisoft e Prada Linea Rossa.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A nova colaboração oferecerá atividades e equipamentos exclusivos, como:

  • Dois trajes inéditos criados exclusivamente para Riders Republic: The Chameleon, cuja cor muda quando o personagem se move, e o Illusion, que, além da versão branca e preta, tem a variante Fluo Illusion, que é amarela fluorescente e brilha à noite. O segundo conjunto completo, com as duas opções de cores, estará disponível na loja do jogo e poderá ser adquirido com moeda soft, enquanto o traje Chameleon será entregue como recompensa final para os jogadores que completarem a progressão sazonal.
  • Pré-lançamento da modalidade hoverboard, que estará disponível junto com Tulip, uma prancha com design da Prada. O novo item se destaca por seu estilo colorido e futurista, com faixas néon que acendem durante a corrida. Além disso, os jogadores podem esperar por mais algumas surpresas! A partir da segunda semana, a skin PRADA será incluída no pacote ao lado de outras três skins bônus.
  • Novo evento “PRADA UNLIMITED”. Entre a adrenalina e a contemplação, a gravidade e a leveza, a luz e a escuridão, uma experiência única de hoverboard da Prada Linea Rossa levará os jogadores a uma nova e intensa corrida na região Glacier com efeitos FX exclusivos. Já a partir da primeira semana do evento, os jogadores poderão usar o Prada Hoverboard e o traje Fluo Illusion, que levará muito brilho à atmosfera sombria do evento.

“Ter a oportunidade de lançar uma colaboração de Riders Republic com a Prada, com designs de roupas e equipamentos esportivos autênticos da coleção Linea Rossa, nos deixa entusiasmados”, diz Arnaud Ragot, diretor de jogos da Ubisoft Annecy. “O objetivo da Ubisoft é fornecer aos jogadores uma experiência in-game rica e diversificada. Estamos ansiosos pelos feedbacks da comunidade sobre este conteúdo adicional.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar