Riot Games lança nova coleção de histórias em quadrinhos

Em mais uma parceria épica, a Riot Games e a Marvel Entertainment lançam mais uma coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL chamada League of Legends: ZED. A HQ, que reúne as seis edições online do quadrinho, será lançada pela Editora Panini e a pré-venda já está disponível na Loja Panini.

A HQ estará disponível em três versões para o leitor escolher: com a capa global, a variante brasileira e a edição variante limitada a 100 unidades assinadas pelo artista Danilo Beyruth. Todas as versões terão o valor de R$ 49,90 e serão vendidas na Loja da Panini, Amazon, livrarias e bancas pelo Brasil.

A série conta a trajetória de ZED, que já foi guerreiro da tradicional terra de Ionia e hoje é líder do bando de assassinos conhecido como Ordem das Sombras. Em uma história repleta de magia, vingança e honra – ora perdida, ora conquistada -, ZED encara seu passado e se prepara para uma batalha épica contra Khada Jhin, um psicopata dotado de poderes mágicos. Não perca!

Sobre League of Legends
League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha. A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos. Mais informações aqui.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.