Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Saiba tudo sobre a Mibo: nova solução de segurança da Intelbras de simples instalação

A Intelbras, empresa 100% brasileira, líder em segurança eletrônica na América Latina, apresenta ao mercado a câmera interna iC3 e a câmera externa iC5, que compõem a linha Mibo. A dupla chega para atender à gama de consumidores residenciais e proprietários de pequenos negócios que têm interesse por uma solução simples que ajude a proteger seu patrimônio.
As câmeras se conectam à rede Wi-Fi e as imagens são acessadas via aplicativo para smartphone gratuito, que possibilita inclusive o monitoramento de câmeras instaladas em endereços diferentes, ao mesmo tempo e de qualquer lugar. As câmeras Intelbras Mibo têm todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar.

A câmera iC5 para ambientes externos é mais robusta e resistente ao clima e vandalismo. Pode ser instalada na área externa da residência, estacionamento e área externa de lazer. A câmera externa pode enxergar até 30 metros de distância no escuro e envia notificações para o smartphone quando alguém entra em seu campo de visão. Já a câmera iC3 para ambientes internos tem o objetivo de monitorar a movimentação e proteger a área interna das residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, entre outros.
O conceito Smart Home é uma grande tendência mundial e em mercados como os Estados Unidos já se encontra amplamente disseminado. A Intelbras identificou uma grande oportunidade ao fazer parte deste mercado e trazer esse produto para o alcance do brasileiro. Com expertise e forte presença em todo território nacional, a empresa tem por foco a qualidade, desenvolvendo produtos às preferências do consumidor brasileiro.
“A linha Mibo vai permitir que muitos brasileiros possam ter acesso pela primeira vez a um equipamento de segurança por meio de monitoramento de imagem. Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle. Nossos produtos vão além da simples conectividade via um aplicativo de celular, que, em breve, irão permitir interconectividade com outros produtos Intelbras”, comenta Juan Carrillo, gerente do segmento de segurança para home & office da Intelbras.
Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras. Para saber mais sobre as câmeras, acesse: http://en.intelbras.com.br/mibo/.
Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Redes e Telecom. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro unidades fabris – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritório na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 3.000 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar