Samsung apresenta as vantagens de ter uma obra de arte com a The Frame TV

Assine nossa newsletter

Os televisores com tecnologia 4K de verdade estão, cada vez mais, caindo nas graças dos consumidores. Considerando que as TVs passam em média 20 horas do dia com a tela preta, desligada, a Samsung inovou, criando um modelo de TV UHD 4K que quando não está em uso funciona como um quadro para exibição de obras de arte e fotos, proporcionando uma experiência sem precedentes. Confira as vantagens de ter uma The Frame TV em sua casa:

TV quando ligada, obra de arte quando desligada

Quando desligada a The Frame entra no “Modo Arte”. Neste modo o consumidor tem três maneiras de escolher qual arte exibir. Primeiramente, a Coleção Samsung entrega 100 obras de arte já embarcadas na TV, escolhidas através de curadoria profissional e divididas em dez gêneros diferentes.

Assine nossa newsletter

The Frame Store complementa a experiência premium do produto, permitindo a compra de novas artes a la carte* ou o acesso por assinatura mensal** à obras de galerias de arte e museus internacionais. Obras de Monet, Da Vinci, Van Gogh, Rembrandt, Botticelli e Kandinsky estão disponíveis para compra na loja, por R$ 66, ou disponibilizadas pela assinatura mensal de R$ 16. O renomado fotógrafo brasileiro Araquém Alcântara também possui alguns de seus melhores trabalhos disponíveis na The Frame Store.

Ainda como opção de arte para o consumidor, a The Frame TV traz o Minha Coleção, que permite exibição das fotos pessoais do consumidor como um quadro e ainda permite customização por meio do smartphone, usando o app Smart View.

Criando um espaço único

A TV exibe, com perfeição, obras de arte e fotografias como se fosse um quadro real. Isso graças a dois sensores inteligentes: o sensor de iluminação detecta a luz do ambiente e ajusta as configurações de brilho e cor da TV fazendo com que as obras de arte pareçam de fato uma obra de arte. Já o sensor de movimento liga ou desliga a tela automaticamente, identificando a presença de pessoas no ambiente e economizando energia.

Uma moldura pode fazer uma grande diferença na decoração do ambiente, por isso a The Frame conta com molduras customizáveis que são imantadas se encaixando facilmente na TV e na sua decoração. As molduras são vendidas separadamente e em três opções de cores: madeira, branca e madeira clara.

Conexão Invisível e o suporte de parede No Gap, que já acompanham a TV, completam o efeito quadro perfeito. O exclusivo suporte No Gap possibilita que a The Frame seja instalada quase sem espaço da parede e em até 15 minutos. Já a Conexão invisível é um cabo óptico de 5 metros, quase transparente, que conecta a The Frame com outros dispositivos através do One Connect, acabando com a confusão de cabos e expondo apenas as obras de arte da The Frame.

“Em média, as pessoas passam 4 horas por dia assistindo TV. Em outras palavras, a TV está desligada por pelo menos 20 horas. A The Frame foi pensada para transformar o televisor em um quadro de imagem real, que pode se adequar perfeitamente com qualquer decoração de interiores”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

*Obras adquiridas à la carte ficam acessíveis ao consumidor por tempo indeterminado. Consulte condições.
**Sem limite de acesso às obras disponíveis no catálogo, mediante vigência da assinatura.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.