Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Samsung inicia agenda 2024 dos Encontros Climatiza com quatro eventos no Nordeste a partir de maio

A partir de maio, a Samsung retoma a agenda dos Encontros Climatiza, seu evento gratuito focados nas linhas de ar-condicionado Comercial Leve, que visa munir de informações os parceiros instaladores em diversas regiões do país. As cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE) são as primeiras a receberem os Encontros Climatiza em 2024.

“Podemos afirmar que os Encontros Climatiza da Samsung são alguns dos maiores encontros de instaladores de ar-condicionado do Brasil, com o objetivo de fornecer o máximo de suporte aos profissionais parceiros, ajudando os profissionais a sempre estarem atualizados sobre os últimos lançamentos e soluções da marca. Como novidade para 2024, vamos levar nossos eventos para a região Norte do país pela primeira vez, com encontros agendados em cidades como Belém, no Pará, e Porto Velho, em Rondônia”, afirma Thiago Dias, diretor da divisão de ar-condicionado da Samsung Brasil.

Anúncios

Os eventos contam com a apresentação do portfólio – com foco na linha Comercial Leve, demonstrações de instalação correta e a divulgação de informações como canais de garantia, e são a oportunidade perfeita para que os profissionais possam se aprofundar nos vários diferenciais da linha, como a tecnologia WindFree*, que garante o máximo de conforto térmico através da distribuição uniforme do ar por dezenas de milhares de microfuros; e o recurso Resfriamento Rápido, que refrigera os ambientes até 43% mais rápido¹ graças à tecnologia Digital Inverter Ultra combinada ao design avançado dos modelos WindFree.

Além disso, as demonstrações mostram os benefícios da compatibilidade dos modelos de ar-condicionado Samsung conectados com o aplicativo SmartThings². Entre outras funções, o app traz a funcionalidade Energy³ que ajuda o usuário a gerenciar em tempo real os gastos com o aparelho, tanto em Reais quanto em kWh. Além disso, o app dá ao usuário a possibilidade de criar alertas e exibir comparativos para entender quanto o aparelho consome no fim do mês. Controlar o aparelho a partir do smartphone, mesmo estando fora do ambiente, é apenas mais uma das funcionalidades presentes no aplicativo.

O tradicional treinamento da Samsung para instaladores e profissionais especializados em condicionadores de ar está com inscrições abertas pelo Portal Climatiza ou pelo app Samsung Climatiza (Android e iOS), e tem o objetivo de capacitar sobre os recentes lançamentos da Samsung, além de conteúdos específicos sobre instalação da linha de produtos Samsung, como Split, Multi-Split e Comercial Leve. No dia do evento, ao chegar, o participante precisa apenas se identificar na recepção e será encaminhado ao local para poder desfrutar de um café de boas-vindas especial na companhia dos demais convidados.

Anúncios

Para mais informações sobre o Samsung Climatiza, acesse o site; para conhecer os aparelhos de ar-condicionado Samsung, visite a e-Store da marca; e não perca as novidades e outros eventos da Gigante Sul-Coreana em Samsung Newsroom Brasil.

Agenda – Encontros Climatiza maio:

Salvador (BA) – 23 de maio – Hotel Fiesta Salvador – Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara, Salvador – BA

Recife (PE) – 28 de maio – Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE

Anúncios

Natal (RN) – 04 de junho – Holiday Inn Natal – Av. Sen. Salgado Filho, 1906 – Lagoa Nova, Natal – RN

Fortaleza (CE) – 06 de junho – Oasis Atlântico – Av. Beira Mar, 2500 – Meireles, Fortaleza – CE

Inscrições pelo link: Samsung Brasil Climatiza

A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s. Resfriamento 43% mais rápido: Baseado em testes de comparação do modelo AR12KSWDHWK com o modelo convencional AR11EASER
1 Resfriamento até 43% mais rápido: testado no modelo ART12TXCAAWKEU em comparação com o modelo convencional Samsung AQ12EASER.
2 Disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias.
3 É necessário acesso ao SmartThings.  Disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar