#SamsungatMWC: Samsung lança Galaxy Tab S3 e Galaxy Book em coletiva de Imprensa, em Barcelona

Assine nossa newsletter

A coletiva de imprensa da Samsung Electronics na World Mobile Conference começou com uma firme resposta aos problemas de explosões de bateria que a marca teve. O evento começou com um vídeo citando os inúmeros testes que são feitos e um porta-voz citou um a um os problemas que tiveram, os cuidados e principalmente agradecendo os consumidores que continuaram confiando na marca…
A empresa anunciou o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book, elegantemente projetados com tecnologia de computação avançada que oferece uma experiência móvel premium. Para os entusiastas de conteúdos digitais, o Galaxy Tab S3 oferece experiências de vídeo e de jogos superiores, juntamente com o uso versátil como uma ferramenta de produtividade, enquanto o Galaxy Book dá aos profissionais maior poder de computação para trabalhar e jogar.
https://www.youtube.com/watch?v=vQx2m9YvOwU
 
O Galaxy Tab S3 vem com uma tela de 9,7 polegadas Super AMOLED e o Galaxy Book é oferecido em uma versão de 10,6 polegadas TFT LCD e 12 polegadas Super AMOLED.
“Na Samsung, estamos empenhados em expandir os limites da experiência móvel e computacional, fornecendo os melhores produtos que satisfaçam as diversas necessidades e demandas dos usuários”, disse DJ Koh, presidente de negócios de comunicações móveis da Samsung Electronics. “Nosso novo portfólio de tablets é construído com tecnologia premium que proporciona aos consumidores uma experiência produtiva e versátil, projetada para usuários em casa, no trabalho ou em movimento”.
Refined S Pen *: Para uma experiência de escrita natural, a S Pen tem uma ponta menor de 0,7 mm e sensibilidade à pressão aumentada. A S Pen também inclui recursos convenientes como Screen Off Memo para anotar notas rapidamente, PDF Annotation para edição fácil e desenho de nível profissional com Advanced Drawing Tools.

Galaxy Book

Assine nossa newsletter

Disponível em preto ou branco, o teclado incluído é uma delícia para trabalhar, e vem completo com um touchpad grande que oferece muito espaço para trabalhar confortavelmente através de arquivos ou guias. As teclas curvas, estilo ilha, são bem espaçadas para reduzir erros de digitação e apresentam uma luz de fundo ajustável para permitir que os usuários trabalhem até tarde da noite confortavelmente.

Novo controle para VR

A Samsung Electronics anunciou hoje o Samsung Gear VR com controlador alimentado pela Oculus, o primeiro headset Gear VR da empresa com um controlador. O Gear VR com Controlador expande o ecossistema de realidade virtual da Samsung e torna mais fácil para os consumidores desfrutarem das experiências de Gear VR.
Para uma reprodução e comodidade ideais, o Controlador possui um design ergonômico curvo, oferecendo um controle de uma mão conveniente e uma melhor interação de movimento.
Em seu perfil no Facebook um dos executivos da marca comentou as novidades:

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.