Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em 16 de março

A SNK CORPORATION anuncia que o lançamento de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S está marcado para o dia 16 de março de 2021. Em conjunto com a Koch Media, uma versão física do jogo será comercializada na América do Norte e na do Sul.

O jogo já está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo SwitchTM, Stadia e Epic Games Store.

Desde sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, redefiniu os jogos de luta com armas. Em 2019, onze anos após a última edição, Samurai Shodown deu continuidade a essa tradição: o novo game se passa no Japão do século 18, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos – dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings. Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves, também retornaram para permitir que os jogadores virem o partida mesmo quando próximos da morte.

Em 16 de março de 2021, a mais recente versão da série será lançada no Xbox Series X|S. No Xbox Series X o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.