Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samurais de Xógum – A Gloriosa Saga do Japão invadiram o campo no jogo entre Corinthians e Santo André

No último sábado (2), no jogo deste sábado entre Corinthians e Santo André, Disney+, Star+ e a agência Publicis Brasil prepararam uma ação para promover a série “Xógum – A Gloriosa Saga do Japão. Logo no início da partida, quatro samurais, com armaduras inspiradas na série, entraram em campo junto dos árbitros e participaram da cerimônia da entrega da moeda e da conclusão do cara ou coroa.A ação, realizada em parceria entre a LiveMode e a Federação Paulista de Futebol, está integrada com as propostas do Paulistão Sicredi de criar ambientes que favoreçam a criatividade e que permitam que os jogos sejam oportunidades de ativações para as marcas patrocinadoras.

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estreou na última semana simultaneamente no Star+ e Disney+ com seus dois primeiros episódios. A trama é uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell ambientada no Japão, no ano de 1600. O também produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele. Já clamada por fãs e pela crítica, a série tem 98% de notas positivas no site especializado em reviews, Rotten Tomatoes.

Anúncios

Quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos do britânico: os padres jesuítas e comerciantes portugueses.  O trio de protagonistas se forma quando os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada. 

Os próximos episódios serão lançados semanalmente todas às terças-feiras.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar