Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Santa Helena e Cinemark apresentam a nova Pipoca Mais Paçoquita

A Cinemark, em parceria inédita com a Santa Helena, líder do segmento de doces e snacks à base de amendoim, apresenta uma novidade para este mês de junho, que une o snack favorito do cinema e o sabor indispensável das Festas Juninas. Agora os clientes poderão incrementar a já premiada e inconfundível pipoca da exibidora líder do Brasil com uma deliciosa paixão nacional: a Paçoquita.

A Paçoquita chega como uma nova opção marcante da Pipoca Mais, acompanhada das já conhecidas coberturas “Cream”, de chocolate branco, e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede no país, incluindo as salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas. A novidade estará disponível a partir do dia 6 de junho. 

Anúncios

“Paçoquita tem uma assinatura de sabor única, que se tornou orgulho e parte da identidade dos brasileiros. Como parte da Campanha ‘Mistura Que Dá Bom’, que apresenta diversas ocasiões de consumo e receitas fáceis com o produto, a Pipoca Mais Paçoquita com o Cinemark se une a uma lista seleta de collabs de sucesso que promoveram misturas incríveis com açaí, iogurte, donuts e barra de proteína, por exemplo. Nosso intuito é surpreender os fãs da marca”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

Para João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a Santa Helena reforça o sucesso da Pipoca Mais. “Cinema sem pipoca não é cinema e a paçoquinha é um doce clássico brasileiro, sendo assim trazer a Paçoquita para a plataforma Pipoca Mais foi uma combinação perfeita de clássicos do paladar. Esta união nos permitiu criar um produto único, além de incorporar ainda mais sabor e inovação às ofertas da bomboniere, elevando a experiência do nosso cliente.”.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar