Vivo lança primeira loja-conceito com tecnologias do futuro da onthespot

Assine nossa newsletter

A onthespot, empresa do grupo Telefónica especializada em soluções digitais para o varejo físico, vai levar suas tecnologias do futuro para a primeira loja-conceito da Vivo. A companhia será uma das parceiras da primeira unidade que a gigante de telefonia celular inaugurou em sua sede, em São Paulo, na última quarta-feira (25/3).
A loja conta com uma diversidade de soluções e tecnologias inspiradas no comércio eletrônico e que ditam as tendências das lojas do futuro. Esse novo centro de experiência de compra já está disponível para visitação de clientes e consumidores desde a última quinta-feira (26/3), e equipada com telas interativas e de conteúdo dinâmico, wi-fi social, serviço de ambientação musical, contador de pessoas, revista digital e catálogo interativo para consulta de aparelhos e planos da Vivo.
“Trata-se de uma revolução no varejo físico. Estamos levando para essa loja um arsenal de tecnologias que vão permitir aos clientes e consumidores da Vivo uma experiência única de compra”, conta Antonio Saramago, country manager da empresa no Brasil. “As pessoas poderão ter acesso a informações e produtos da Vivo de uma forma mais interativa e dinâmica e os gestores poderão acompanhar o comportamento de compra de seus clientes e fazer a gestão do ponto em tempo real”, completa.
Atuando como integradora, a onthespot opera de ponta a ponta seus projetos de Digital Signage. “Definimos as tecnologias a serem aplicadas nas lojas, fazemos a implantação e o gerenciamento das telas, criamos os conteúdos e produzimos os relatórios dos dados capturados nos pontos de venda para apoiar a tomada de decisão dos gestores, numa operação única no gênero no mercado brasileiro”, finaliza Saramago.
Serviço
Loja-conceito da Vivo
Endereço: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 – Térreo
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h
Sobre a Telefónica On The Spot Services
Telefónica On The Spot Services é a empresa do Grupo Telefónica especializada em in-store media services, serviços audiovisuais corporativos e Digital Out of Home (DOOH), canal de publicidade próprio baseado em telas instaladas em lugares públicos e privados. Utiliza conhecimentos de música e Digital Signage para ativação do ponto de venda durante o ciclo de compra. Atualmente, conta com mais de 15 mil clientes em 82 países, desde pequenas, médias e grandes companhias. www.onthespot.com

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.