Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SATURDAY NIGHT LIVE ANUNCIA AS ESTRELAS DAS PRÓXIMAS TRÊS EDIÇÕES

O humorista e escritor Ramy Youssef apresentará o SATURDAY NIGHT LIVE pela primeira vez no episódio que vai ao ar em transmissão ao vivo, direto de Nova York, à 1h30 do domingo, 31 de março, pelo Universal +. Além de protagonizar a premiada série Ramy, que recebeu o Globo de Ouro em 2020, ele se destacou nos últimos meses pelo papel de Max McCandles no longa-metragem Pobres Criaturas, que é sucesso de crítica e público.

O show do episódio fica a cargo do rapper Travis Scott, que se apresentará como convidado musical pela segunda vez. O último álbum do artista indicado ao Grammy, Utopia, estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 e já acumulou mais de 4,4 bilhões de streams em todo o mundo até o momento.

Anúncios

Na semana seguinte, no episódio que vai ao ar 1h30, de domingo, 7 de abril, a atriz e comediante Kristen Wiig retornará ao humorístico pela quinta vez. Wiig, que também já fez parte do elenco fixo do programa, estrela e produz a nova série Palm Royale, que acaba de chegar ao streaming.

Na parte musical, a cantora e compositora britânica Raye subirá ao palco pela primeira vez no estúdio SATURDAY NIGHT LIVE. Raye fez história neste ano ao ganhar seis Brit Awards, a maior marca alcançada por um artista em um único ano na premiação, pelo álbum de estreia My 21st Century Blues.

O ator Ryan Gosling, que deu o que falar com o número musical que interpretou na última cerimônia do Oscar, fará sua terceira aparição como apresentador, no episódio que vai ao ar à 1h30, de domingo, 14 de abril. Chris Stapleton, uma das mairores estrelas da música country no momento, será o convidado musical pela terceira vez. Vencedor de 10 Grammys, ele tem viajado pelos EUA com a turnê All-American Road Show, que promove seu novo álbum, Higher.

Anúncios

SATURDAY NIGHT LIVE é transmitido totalmente ao vivo pelo Universal + na América Latina e no Brasil. No ar há quase cinco décadas, o SNL é criado e produzido por Lorne Michaels.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar