Segunda temporada de “Chapa Comigo”, com Ricardo Toscani, estreia na Tastemade Brasil
Sucesso de audiência, Chapa Comigo, programa de gastronomia comandado por Ricardo Toscani, chega à segunda edição na Tastemade Brasil, canal de comida e viagem com grande engajamento em plataformas online.
Vencedor do primeiro reality, Tastemakers: A Competição feito pelo canal, Tosca – como é carinhosamente conhecido – receberá convidados escolhidos a dedo para a segunda temporada do “food talk”, entre eles o músico Marcelo D2, o estilista Alexandre Herchcovitch, a chef Rita Lobo, o músico Juninho Bill e Wendel Bezerra, dublador do desenho animado Bob Esponja. Durante o programa todos saboreiam as deliciosas receitas do anfitrião, feitas sempre na chapa, enquanto conversam sobre temas variados; uma mistura de muito sabor e humor.
A segunda temporada de Chapa Comigo estreia segunda-feira, 9 de setembro, às 20h em todos os canais da Tastemade Brasil
Sobre Tastemade
Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece.
A criação e produção de conteúdo de comida, casa, viagem e diversão para uma comunidade engajada e apaixonada cria uma experiência única em nosso público.
Tastemade no Brasil
O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.
A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante. Esses são os focos principais em todos os conteúdos criados, produzidos e distribuídos nas plataformas da Tastemade, com uma audiência de +250 milhões de visualizações/mês.
Comentários estão fechados.