Sensor de impressão digital do Galaxy J7 Prime oferece a segurança ideal para o usuário

Assine nossa newsletter

Em um mundo cada vez mais conectado, ter a certeza de que o conteúdo do smartphone está bem protegido é algo indispensável. O Galaxy J7 Prime da Samsung é o primeiro smartphone da família Galaxy J a contar com um leitor de impressão digital, possibilitando que os usuários desfrutem de uma série de recursos com praticidade e total segurança.
>> clique aqui para comprar o Galaxy J7 Prime <<
Além da opção de debloqueio da tela inicial com a digitação de senhas pré-definidas (PIN) ou então com o desenho para desbloqueio (Padrão), o Galaxy J7 Prime possui um nível a mais de segurança trazendo mais praticidade e agilidade no uso, já que o sensor de digitais permite acesso aos recursos do aparelho em menos de um segundo.
Isso porque o sensor biométrico funciona apenas com um toque no botão home que, ao efetuar a leitura da impressão digital pré-cadastrada pelo usuário, automaticamente libera o smartphone para ser utilizado.
Mas não é apenas para desbloquear o dispositivo que o sensor biométrico do Galaxy J7 Prime pode ser utilizado.
Além disso, a impressão digital também ajuda o usuário a ter segurança com senhas e números dentro de aplicativos bancários, já que algumas instituições estão substituindo a digitação de senhas e os dados da conta, pela autenticação digital.
“Investimos fortemente na segurança e proteção dos dados dos smartphones e, ao incluirmos um sensor de impressão digital na linha Galaxy J, estamos em dia com o que os usuários mais buscam, que é tranquilidade e confiança no uso dos seus dispositivos”, comenta Renato Citrini, gerente sênior de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.