
Série flopada que eu AMO ganha segunda temporada e eu fiquei feliz da vida.
A série Upload é meio flopada aqui no Brasil, mas eu preciso dizer que eu AMOOOOOO absolutamente tudo nela.
E agora eu tô feliz da vida em saber que a @primevideobr acaba de anunciar a segunda temporada da série.
Vão ser sete episódios com estreia no dia 11 de março.
Upload é uma série de comédia e ficção científica criada pelo vencedor do Emmy Greg Daniels (The Office; Parks and Recreation) que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.
Muito obrigado por assistir esse vídeo.
—
Armindo veste Piticas: piticas.com.br
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
source
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Radeon Graphics fornece munição extra em Call of Duty: Modern Warfare
- PUMA e Neymar Jr. apresentam a The Batman FUTURE Z
- Microsoft estende assinatura do Microsoft 365 para usuário que comprar um computador e assinar o serviço a partir de 1° de maio
- Saiba como assinar barato o Disney+ na pré-venda com desconto no Brasil em português. – Coisas Geeks
- EA SPORTS ANUNCIA FIFA 22 COM A TECNOLOGIA HYPERMOTION DE PRÓXIMA GERAÇÃO, TRAZENDO À VIDA A MAIS REALISTA E IMERSIVA EXPERIÊNCIA DE FUTEBOL VIRTUAL