ServiceNow expande programa global de parceiros e promove Infosys e Cognizant ao status de Global Elite
Plataforma investe em novos incentivos e especializações para apoiar parceiros no crescimento de soluções de IA e geração de valor para clientes.
A ServiceNow (NYSE: NOW) anunciou uma expansão significativa de seu programa global de parceiros durante o evento ServiceNow Partner Kickoff. A empresa quase quadruplicou os investimentos em incentivos, especializações e ferramentas para ajudar os parceiros a crescerem no mercado de soluções de inteligência artificial (IA). Infosys e Cognizant foram promovidas ao status de Global Elite, o nível mais alto dentro do programa.
Neste ano, a ServiceNow está oferecendo novos benefícios, como descontos, reembolsos e créditos que podem ser usados em treinamentos, serviços profissionais e outros recursos voltados ao desenvolvimento de práticas. Entre os destaques do programa estão:
Conquistas adicionais de Linha de Produto (PLA) para soluções como o Now Assist, aumentando a credibilidade dos parceiros como consultores especializados.
Especializações expandidas em IA generativa (GenAI), cobrindo áreas como experiência do cliente, experiência do funcionário, operações de serviço (ServiceOps), cibersegurança e gerenciamento de riscos.
Prêmio GenAI Customer Value Partner of the Year, que reconhecerá parceiros que utilizarem GenAI com sucesso para gerar valor para clientes.
“Nos últimos dois anos, transformamos completamente nosso Programa de Parceiros, criando um ecossistema de capacidades e serviços especializados líderes da indústria”, afirmou Erica Volini, vice-presidente executiva de indústrias globais, parceiros e go-to-market da ServiceNow.
Infosys e Cognizant: Novos parceiros Global Elite
O status Global Elite é a designação mais alta no ServiceNow Partner Program, que reúne mais de 2.200 empresas e exige rigorosos critérios de certificação e desempenho. A Infosys e a Cognizant juntam-se a um seleto grupo que inclui Accenture, Deloitte, EY e KPMG.
A Infosys, parceira da ServiceNow há mais de uma década, combina sua plataforma Infosys Cobalt com o Now Assist para melhorar a produtividade e a experiência dos usuários com soluções baseadas em GenAI. “Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em oferecer suporte e soluções de IA para nossos clientes”, destacou Anant Adya, vice-presidente executivo da Infosys.
A Cognizant, que caminha para alcançar US$ 1 bilhão em negócios combinados com a ServiceNow, foi pioneira na implementação do Workflow Data Fabric como integrador global. “Nosso status de Global Elite reflete a força da colaboração empresarial e nossa dedicação à inovação impulsionada por IA”, afirmou Jason Wojahn, CEO da Thirdera, uma empresa da Cognizant.