Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Shopee pode ser fonte de renda para mais de 2 milhões de afiliados

A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, alcançou a marca de 2 milhões de participantes registrados em seu programa de afiliados. A iniciativa remunera as pessoas a partir da divulgação de produtos disponíveis na plataforma por meio de links personalizados. A média de comissão mensal para os afiliados mais ativos pode ultrapassar a marca de R$20 mil.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Desde 2019 no país, a Shopee vem apoiando o empreendedorismo brasileiro de diversas maneiras, incluindo o suporte à digitalização e escala de negócios online. “O programa de afiliados Shopee também tem contribuído para a transformação da vida financeira de mais de 2 milhões de pessoas, permitindo a conquista da tão sonhada independência. Ser afiliado é mais uma maneira das pessoas garantirem uma renda extra ou principal compartilhando os links personalizados entre amigos, familiares ou grupos criados nas redes sociais”, explica Felipe Piringer, head de marketing da Shopee no Brasil.

Camilla Amaral, criadora de conteúdo do Instagram, explica que ser afiliada da Shopee a proporciona um trabalho com flexibilidade e praticidade, além de ter ajudado a influenciadora a ganhar mais seguidores em sua rede social. “Com certeza, minha vida mudou muito nos últimos meses. Depois que comecei a atuar como afiliada, consigo trabalhar no conforto da minha casa ou de qualquer outro lugar que eu estiver, além de vender de uma forma muito leve”, avalia.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar