Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

SHURE LANÇA O NOVO TRANSMISSOR PLUG-ON AXIENT® DIGITAL ADX3 COM TECNOLOGIA SHOWLINK® NA NAMM 2024

A Shure lançou hoje o Transmissor Plug-on Axien® Digital ADX3, o mais recente integrante do Sistema Sem Fio Axient Digital da Shure , reconhecido pelo prestigiado Emmy Awards. O ADX3 é ideal para profissionais de áudio que atuam em broadcast de TV e som direto, e buscam um transmissor padrão de mercado que possibilite controle remoto em tempo real de importantes parâmetros.

“Temos orgulho de ajudar profissionais que atuam em som direto e broadcast de notícias oferecendo uma nova opção de transmissor equipado com nossa tecnologia ShowLink”, comentou Nick Wood, Diretor Sênior de Produtos de Áudio Profissional da Shure. “Nos momentos e condições mais críticos, o ADX3 — juntamente com todo o ecossistema sem fio Axient Digital habilitado para ShowLink — oferece o controle robusto e em tempo real necessário para proporcionar áudio transparente para cinema, televisão e captação eletrônica de notícias (ENG).”

Anúncios

ÁUDIO SUPERIOR — SHOWLINK® COM DIVERSIDADE, AGORA HABILITADO PARA CONTROLE REMOTO EM TEMPO REAL

O ADX3 transforma qualquer microfone com conexão XLR em um avançado e portátil microfone sem fio Axient Digital da série ADX, proporcionando a mesma qualidade de áudio transparente, desempenho de radiofrequência (RF) e ampla sintonização do AD3, com o extra da tecnologia ShowLink exclusiva da Shure.

Esteja o microfone e o ADX3 na mão de um repórter ou suspensos sobre um ator com uma haste boom, a tecnologia ShowLink possibilita amplo controle em tempo real de todos os parâmetros do transmissor — o que inclui prevenção de interferências em uma robusta conexão sem fio de 2,4 GHz com diversidade — de forma prática e direta no receptor em um carrinho, bolsa, câmera ou caminhão.

Anúncios

INTEGRAÇÃO TOTAL COM AXIENT DIGITAL E WIRELESS WORKBENCH 7

A compatibilidade do ADX3 com o Wireless Workbench® permite eficiência de controle e configuração, excelente gerenciamento de espectro e coordenação de frequências. Com monitoramento em tempo real pelo premiado Gerenciador de Espectro AD600 , os técnicos de som podem neutralizar a interferência de RF trocando manualmente o sinal para uma frequência liberada de reserva ou programando o sistema para realizar a troca automaticamente. Adicionalmente, o ADX3 se integra perfeitamente aos receptores em rack Axient Digital AD4D e AD4Q, além do Receptor Portátil de Dois Canais ADX5D, premiado pela Cinema Audio Society.

CONSTRUÇÃO REFORÇADA, MÁXIMA ESTABILIDADE DE SINAL E PRÁTICA CAPACIDADE DE RECARGA

Anúncios

O ADX3 tem uma construção reforçada em metal resistente a poeira e umidade, além de tela OLED com um menu fácil de navegar. Seu mecanismo de trava patenteado garante uma conexão firme e segura que interage rapidamente com microfones handheld e shotgun, e amplia a mobilidade durante aplicações de broadcast e em sets de TV ou cinema.

Os modos de modulação selecionáveis do ADX3 otimizam o desempenho para eficiência de espectro. Os usuários podem selecionar o modo Alta Densidade para aumentar consideravelmente a quantidade máxima de canais de seus sistemas ou operar o ADX3 no modo Padrão para ter cobertura ideal com baixa latência. Além disso, o ADX3 apresenta preparação automática de entrada e criptografia AES de 256 bits para proporcionar uma transmissão segura. Com um alcance de operação em linha de visão de 100 metros (300 pés), os usuários podem ter a certeza de que contarão com a máxima estabilidade de sinal e áudio digital tão transparente que tudo parecerá transmitido por fio.

O ADX3 inclui duas Baterias de Íons de Lítio Recarregável SB900 da Shure, e cada uma delas oferece até 6,5 horas de uso contínuo, medição precisa de carga e nenhum efeito memória. A bateria SB900 pode ser recarregada por uma porta USB-C. Como alternativa, o transmissor pode ser alimentado externamente por USB-C ou duas pilhas AA.

Anúncios

PREÇO E DISPONIBILIDADE

O novo ADX3 já está disponível nos Estados Unidos e em breve estará disponível em outras regiões do mundo. O produto inclui o transmissor plug-on, duas baterias SB900, cabo USB-A para USB-C, presilha para cinto/bolso e bolsa com zíper para armazenamento.

O ADX3 será apresentado na NAMM 2024 (25 a 28 de janeiro). Visite o estande da Shure (15608) no salão ACC Norte da feira comercial. Para saber mais sobre o Transmissor Plug-On Axient Digital AD3 da Shure com ShowLink, acesse https://www.shure.com.br/adx3.

Anúncios

SOBRE O SISTEMA SEM FIO AXIENT® DIGITAL

Reconhecido com um Emmy, o Sistema Sem Fio Axient® Digital da Shure se estabeleceu como referência de mercado com a qualidade de áudio impecável e a máxima estabilidade de sinal imprescindíveis para as produções mais exigentes. Seja em uma dinâmica produção ao vivo no palco ou uma aplicação de broadcast de alta exposição para milhões de espectadores, o Axient Digital permite que artistas contemporâneos, radiodifusores, músicos e outros profissionais transmitam áudio sem falhas para públicos do mundo todo.

Quer investir no Sistema Sem Fio Axient Digital? Fale com um especialista Shure.Sobre a Shure

Anúncios

A Shure (www.shure.com.br ) faz as pessoas soarem extraordinárias há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é líder em fabricação global de equipamentos de áudio conhecidos pela qualidade, desempenho e durabilidade. Fabricamos, microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores intra auriculares, fones de ouvido e extra auriculares, sistemas de conferência e muito mais. Para audição crítica, ou momentos de destaque no palco, no estúdio e na sala de reuniões, sempre confie na Shure.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois, nos Estados Unidos. Temos quase 40 unidades e escritórios de venda regionais nas Américas, EMEA e Ásia.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar